Uma semana depois
Camila e Lauren estão se ignorando, devido a briga que tiveram no restaurante. Ocasionando que uma durma um dia na cama e a outra no sofá, assim revezando a cada dia e isso era bastante desconfortável para ambas pois o sofá não era muito aconchegante.
Pov Camila Cabello
Não acredito que aquela idiota deu essa idéia e pior, ela está me ignorando como se eu não existice. Eu não suporto ela
Me levantei do sofá e senti um osso meu estalar, esse sofá era horrível. Caminhei para cozinha e peguei um copo de água... Sinto algo encostar em mim e eu dou um pulo devido ao susto. Olho para ao lado e não vejo ninguém, esse era um problema. Se não tinha ninguém e então o que havia me encostado? Senti um frio na espinha ao pensar que poderia ser uma assombração e corri para o quarto.
- Lauren, Lauren, Lauren. - Chamei seu nome e a chacoalhei. Eu não estava mais ligando para o meu orgulho, Só não queria ficar sozinha com um fantasma em casa.
- O que você quer Cabello? - Ela resmungou e eu revirei os olhos por ela me chamar pelo sobrenome ao invés do meu nome. Ela havia começado a me chamar assim dês da nossa briga e eu odiava isso! Mas no momento não liguei para isso.
- Acho que tem um fantasma em casa. - Falei manhosa e a mesma me olhou incrédula.
- Você tem quantos anos, Cabello? - Ela perguntou de forma irônica.
- Não tem graça, eu estou com medo. - Falei séria e a mesma me olhou, suspirou e levantou a sua coberta.
- Deite aqui, nenhum fantasma irá te fazer mal Camz. - Ela disse e eu fiquei surpresa mas decidi ficar quieta e obedecer. Deito perto dela e me aconchego nela, tendo outra surpresa quando sinto seus braços rodearem meu corpo de forma protetiva. Estaria mentindo se eu falasse que não estava gostando disso.
Dormi tranquila tendo a certeza que nenhum mal poderia me alcançar.
Pov Lauren Jauregui
Sinto algo um ronronar perto do meu ouvido, abro meus olhos e sinto meu coração bater forte.
Sinto a respiração da Cabello se misturando com a minha e a pergunta que eu fazia para mim mesma. O que ela estava fazendo aqui?
* Lembranças *
- Acho que tem um fantasma em casa. - Ela falou e eu queria ri dela.
- Você tem quantos anos, Cabello? - Eu perguntei de forma irônica.
- Não tem graça, eu estou com medo. - Ela falou e eu a olhei, não sei o que tinha se apossado de mim naquele momento mas garanto que não era eu. Suspirei e levantei a minha coberta para que ela se deitasse ao meu lado.
- Deite aqui, nenhum fantasma irá te fazer mal Camz. - Eu falei e a mesma se deitou, por algum motivo a abracei e quis que ela se sentisse segura. O que aconteceu comigo essa noite?
* Lembranças Off *
Agora a situação que eu me encontrava era um tanto estranha, porquê eu não conseguia desviar o meu olhar da boca convidativa da latina.
Você quer beijar-lá?
Meu subconsciente pensou isso e não entendia o do porquê o meu interesse em saber o gosto de seus lábios prensados nos meus. Eu não gosto dela e então porquê estou tendo essa vontade?
Vejo a mesma me soltar e se espreguiçar, aproveito para me desvencilhar dela.
Me levantei e a latina se desperta.
- Bom dia Lolo. - Sua voz rouca recém acordada me causou um calafrio nas espinha.
- Qual era o trato nosso Cabello? - Perguntei ignorando o seu bom dia.
- Do que você está falando? - Ela perguntou confusa.
- Decidirmos dormi uma de cada vez na cama e a outra no sofá. - Falei e a mesma se sentou.
- Mas ontem tinha um fantasma na cozinha. - Ela falou.
- Uma ótima mentira para pessoas burras que acreditam nesse tipo de coisas. - Eu falei e vejo o rosto da latina ficar vermelha.
- Eu não tô mentindo sua imbecil. - Falou irritada.
- Ah claro, porquê aqui nessa casa realmente existe um fantasma. - Falei de forma irônica e a mesma ficou em pé em minha frente.
- Eu não sou mentirosa Jauregui! - Falou e me deu um empurrão.
- Como posso ter a certeza? Você pode ser bastante malandra, sobreviveu na rua. - Falei e a mesma levantou a mão, quando ela ia me acertar a latina parou.
- Você é uma idiota. - Ela fala soluçando. Ela estava chorando?
- Não adianta fazer teatr... - Não termino a minha frase porquê eu escuto um barulho vindo da cozinha. Olhei para Camila e a mesma olhou para mim.
Será que ela estava certa?
Andei até a porta mas sinto a mão quente da latina em meu pulso.
- Não vá sozinha. - Ela fala enxugando as lágrimas com a outra mão livre, nem reclamei quando a mesma entrelaçou nossas mãos pois estava focada no barulho que vinha da cozinha. Fantasma não existem, então é uma grande hipótese de ser um invasor querendo roubar algo de valor... E acreditar que a Camila podia ter sido um alvo de alguém, me irritava bastante.
Com a minha outra mão livre peguei a vassoura, seguimos para cozinha aonde continuava um barulho bastante alto e insistente. Me abaixo e corro pra cima pra acertar qualquer ser que tenha invadido nossa casa.
- ESPERA LAUREN! - Ouço Camila falar e eu paro o meu movimento. - Olha o que era. - Olhei para a bola de pelo em minha frente, o mesmo tentava abri um enlatado de sardinha.
Suspirei aliviada e vejo Camila se aproximar do gato mas o mesmo se afasta.
- Eu não vou te fazer mal. - Ela disse e abriu a latinha de sardinha, o mesmo se aproximou dela e começou a comer a sardinha. - Ele é tão lindo. - Camila acariciou o seu pelo e eu fiquei observando os dois.
- Será que foi isso que te assustou ontem a noite? - Perguntei me aproximando do gato mas o mesmo se virou para mim e rosnou.
- Parece que ele não gostou de você, apesar que ele também tem os mesmos olhos que o seus. - Camila falou e eu revirei os olhos.
- Vou tomar banho e quando ele tiver terminado de comer, coloque ele pra fora de casa. - Falei saindo da cozinha.
(...)
Saí do banheiro enxugando os meus cabelos e decidi ver se a Camila havia feito o que eu tinha pedido, passo pela sala e vejo ela brincando com o gato.
- Cabello, o que eu tinha pedido para você fazer? - Perguntei e a mesma me olhou.
- Por favor, deixa ele ficar. - Ela falou manhosa e eu revirei os olhos.
- Então cuide dele então, agora vai se arrumar! - Falo e a mesma sorri, ela se levanta correndo e antes de ir ao banheiro. A latina deixa um beijo na minha bochecha e saí me deixando corada.
Contínua no próximo episódio
***********************************
David: Eai, como vocês estão? Miau
Safadão: Voltei bem rápido né? Por vocês hein ❤ Miau
David: Se vocês puderem deixar a 🌟 nesse capítulo e nos outros anteriores, vai me ajudar bastante Miau
Safadão: Isso motiva o escritor que no caso sou eu Miau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...