[Hunter Bradley x Reader] Me ligue de madrugada - ep. 1

716 16 0
                                    

Sinopse: Os pesadelos não deixavam Hunter dormir em paz há semanas. O conteúdo deles era sempre mesmo: via repetidas vezes a si mesmo matando [Nome] e, em seguida, era banido para o Abismo. Depois de mais uma noite insone, Hunter encontrou [Nome] no Storm Chargers, loja em que trabalhava como estoquista. Depois de contar sobre seus pesadelos, [Nome] mostrou um celular que havia ganhado de Tori e sugeriu que ele ligasse para ela caso tivesse outro pesadelo. Porém, com a piora dos pesadelos, Hunter precisaria muito mais do que uma ligação para espantar o medo que eles traziam.

Shortfic| Hunter Bradley x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 8| Tema "Não consegue dormir?"

━━━━━━━ ✧ ━━━━━━━

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARECE FAKENEWS MAS NÃO É SAIDUGASIDGSAUIGDSUIAGDUAG Nana está postando um +18 sim AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMas só avisando q n vai ter hot hot não: é semi-hot. OIE LINDE! Tudo bem com você?Se você veio atrás de uma história um pouco mais sexy de Power Rangers, você veio ao lugar certo. Porque esse presente da _belphie PROMETEEEEAMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Espero que você goste da história e fique AAAAAAAAAAAAAAA pq o Hunter é mt padrão Daphinne e merecer muito amor (seu) USDGIUGISAGSAIUDG Muito muito muito muito muuuuuuuuito obrigada pela capa maravilhosa socooooooooooooooorro fiquei admirando ela uns dois minutos (de novo) antes de começar a preencher as coisinhas pra postar VC É RAINHA DO DESIGN DEMAIS AAAAAE obrigada mucha pela betagem PERFEITA E MARAVILHOSA SEMPREW MUITO RAINHA DA LINGUA PORTUGUESAAAAAAAAAAAAAAA


━━━━━━━ ✧ ━━━━━━━

Hunter apontava seu blaster para os três Rangers do Vento. Blake os mantinha ocupados, impedindo que se dispersassem. A voz do irmão ecoou assustadoramente em seus ouvidos:

— Hunter, atira!

Não, ele não podia atirar.

Atira!

O dedo de Hunter se mexeu sozinho e puxou o gatilho, mas não eram mais os Rangers do Vento que estavam lá. Quando a esfera de energia estava prestes a atingir o alvo, Hunter o reconheceu e gritou.

No instante seguinte, ele já não empunhava o blaster. Estava agachado no chão, já sem o uniforme de Ranger. Em seus braços, [Nome] jazia fria e sem vida. Seus olhos estavam abertos, embaçados e fixos num ponto distante, como se Hunter fosse a última coisa que ela quisesse ver em seus últimos momentos. O lábio inferior do ranger carmim começou a tremer.

— [Nome]... — Soluçou ele, sentindo o pânico crescer dentro de seu peito.

De repente, Hunter ouviu sussurros. Vinham da névoa espessa que os rodeava e, a princípio, eram ininteligíveis. Contudo, com o passar dos segundos, as vozes se tornaram mais altas e nítidas.

— Assassino.

— Você a matou!

— A culpa é sua.

— Como você pôde?

— Traidor.

As vozes pareciam rodeá-lo agora, ocultas na névoa. Elas chiavam, gemiam e grunhiam parecendo agonizantes e furiosas ao mesmo tempo. A mão fria do pânico já se esticara para fora do coração de Hunter, estrangulara-o e agora subia para sua garganta. Quando ele sentiu que sufocaria, a cena mudou.

Estava na ilha para a qual Choobo mandara os cinco Rangers na esperança de que fossem destruídos quando ela afundasse. Olhando em volta, percebeu que estava no ponto mais alto. Adiante, na beira do precipício, uma figura esguia vestida de branco recortava-se contra o horizonte. Mesmo que estivesse de costas, Hunter a reconheceu imediatamente.

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora