Onde tudo começou

94 5 5
                                    

Luh: Bom diiaaa pri, acordou bem? Está bem? (Fala com um grande sorriso no rosto)

Pri: bom dia mana kkk estou bem e acordei muito bem, e vc?

Luh: tudo perfeito mana, soube que o teu pai vai ser patrocinador da equipe masculina de vôlei, é vdd?

Pri: é siiiim, agora ele não é só o nosso, mas dos meninos tbm, o Douglas ficou muuito feliz, já que vamos viajar sempre juntos
 
Luh: soube que tem uns jogadores solteiros lá ei h kkkkkkkk

Pri: Mana, pior que tem, mas só conheço o lucarelli e o Leal.... o resto é bem casado.

Luh: hummm pois vc vai me apresentar esse tal de lucarelli kkkk

Pri: pode deixar, apresento sim kkkk, vai ao treino cmg hoje?... depois vai ter um jantar aqui em casa para eles, então vc esta convidada obviamente. 

Luh: Não perco por nada! Tô ansiosa já! Vai me ajudar a escolher minha roupa.

Pri: claro que ajudo, vamos passar no shopping, tenho que comprar umas makes pq as minhas estao acabando já,  e como hoje é um dia especial, merecemos estar bem produzidas! Hahaha.

Luh: nosssaaaa! Topo muito! Mas antes tenho que passar na empresa para avisar o papi que nao vou jantar em casa.

Pri: por falar na empresa, como que ela está?

Luh: melhor do que nunca, graças!
Pri: ótimo, eiii soube que tem um capitão no time, mas não conheço... o Douglas disse que iria me apresentar ele 

Luh: uuuiissss, como ele se chama? ( dando sorrisos)
Pri: ele se chama Bruno, ele é filho do ex jogador bernadinho, falam que ele é espetacular, mas não o conheço...

Luh: tá de zueira que é o bruninho! 
Pri: conhece ele?

Luh: e quem não conhece? Ele é o capitão e é o melhor levantador do time e do mundo!

Pri: é, eu sou bastante desatualizada kkkk

Luh: e ele tá solteiro mana, tens que ficar linda kkkkk

Pri: Para mana, nem conheço ele e mais, sabes que sai de um relacionamento muito triste e conturbado kkk

Luh: Não é desculpas, vamos logo pro treino e depois partiu shopping!

(Logo mais depois do treino da pri e da luiza, elas foram ao shopping) 

Luh: e vamos nos produzir né, que horas eles vem?

Pri: Mana, tá marcado pras 20h30 PM né !

Luh: hum, então vai dar tempo! Vamos colocar uma música pra animar mais (William- Candy).

Pri: o que acha desse vestido?

Luh: tá lindo! Usa ele... o que achou do meu?

Pri: perfeito! O que vamos fazer no cabelo?

Luh: acho melhor a gente fazer os cachinhos, fica mais lindo e como tu ta com o cabelo curto, vai ficar incrível.

Pri: ótimo, então vamos terminar!

Luh: cara, estamos maravilhosas! Sensacional!

Pri: então vamos descer? Acho que os meninos já chegaram!

(Douglas entra no quarto de surpresa)

Douglas: UAUUU! QUE DEUSAS! LINDAS DEMAIS!

Pri: aaaaaaaaaa vc veio, que saudade que eu estava!

Luh: tá lindo demais! Que saudades mano

Douglas: saudades das minhas melhores amigas! Vcs estão arrasando, tão bem querendo arrasar corações né não? Huummmm tô ligado einh dona Priscila e dona Luiza

Bruninho e Priscila Onde histórias criam vida. Descubra agora