𝐛𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐢𝐫𝐞𝐬 🦋

388 25 9
                                    

┊chapter one ┊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┊chapter one ┊

BUENOS AIRES, com toda certeza, fazia falta aos irmãos Hwang. Foram quase dois anos longe, e tudo isso apenas para satisfazer as vontades dos pais, estes que detestaram a vinda de ambos para o local.

Mas, é claro que permitiram a ida dos dois, afinal, eram seus filhos e eles os queriam felizes.

Não os leve a mal, Seoul é um lindo lugar, e eles adoravam a cidade natal. Porém, haviam se acostumado com os argentinos, tinham feito amizades incríveis e morriam de saudade.

Nabi principalmente. Assim que saiu do aeroporto, já pôde sentir seu celular notificando uma nova mensagem. Era Gastón.

Mi Corazón ♡

Você já chegou? Se sim, quer que eu vá te buscar?

Nabi:

Sim, já cheguei.
E não se preocupe, corazón.
Meu irmão já pagou um táxi.

Mi Corazón ♡

Ah... Tudo bem então.
Vai passar no roller
mais tarde, né?

Nabi:

Vou, é claro.
Estou com saudade de patinar na pista.
Mal vejo a hora!
Até mais tarde Gastón ♡

Mi Corazón ♡

Até mais tarde, vida mía ;)

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios da Hwang ao ler a última mensagem.

Não, eles não namoram, são melhores amigos. Claro, as vezes ficam provocando um ao outro, mas é na pura brincadeira, ambos se enxergam apenas como irmãos.

— Terra para Nabi. Estava sonhando acordada de novo? — o hwang mais velho cutucava o rosto da menor, tentando tirar sua atenção focada no celular.

— pare de ser esquisito, Min-seok. — bateu com certa força nas mãos do irmão que estavam em seu rosto. — estava falando com Gastón.

— Então ele manda mensagem pra você e não pra mim? Sério? — estava indignado, dava pra perceber pelo bico enorme que se formava em sua boca.

— não seja tão ciumento, seok. Ele queria saber se iríamos ao roller mais tarde. — explicou. — você vai comigo?

𝐃𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐛𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 - Simón Álvarez - sᴏʏ ʟᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora