Era tão gostoso sentir minha menina em meus braços. Eu ficava a admirando que nem uma boba. Loira de olhos azuis! Quem diria? Eu nunca gostei de loirOs. Namorei o Carlos de la Mota, mas o namoro não durou mais que 3 meses. Mas a Anahí era diferente. Ela me encantava!
Sua amiga Dulce chegou e se surpreendeu ao me ver deitada na cama com a Any.
Dulce: Maite!!!! Você está viva!!
Maite: Estou... - disse rindo e me levantando da cama para abraça-la. - Achou que eu não estava?
Dulce: Achei! Mas eu não falava pra Any para ela não surtar!
Anahí: Mas ela mandou as flores...
Dulce: Flores qualquer um manda...
Maite: Eu estou viva!
Dulce olhou o meu rosto e levou um susto.
Dulce: O que aquele cachorro fez com você????
Maite: Ah Dulce, esquece! Já estou bem!
Dulce: Anahí Giovanna! Você vai deixar por isso mesmo?
Anahí: Claro que não! Se eu vê-lo, eu mato!
Dulce: Pois me chame que eu mato junto!
Maite: Ah meninas, vocês são lindas! Mas fiquem tranquilas, está tudo certo!
Dulce: Mas ele não vai sair ileso não!
Anahí: Com certeza!
Dulce nos olhou e sorriu.
Dulce: bom, mas as minhas lindezas ficaram na cama se amassando e aposto que ninguém lembrou de almoçar né?
Anahí: Ai Dul desculpa! - disse levantando da cama.
Maite: Você deve estar morrendo de fome! Querem sair para almoçar? Eu não quero ficar saindo, mas se vocês quiserem ir, eu espero aqui!
Dulce: Não, sem mordomia Maite! Aqui a gente faz o almoço - disse rindo - e sua amada que vai fazer a sua refeição hoje!
Anahí: Quebra esse galho por mim hoje Dul, sou péssima cozinheira! - disse de uma maneira tão fofa.
Maite: Amor, tudo o que você fizer, eu vou amar!
Dulce: Pronto, já está na vantagem! Nada de desculpas Anahí!
Anahí deu risada e eu a puxei para um beijo.
Maite: Eu vou te ajudar amor!
Ela me olhou e sorriu. Parecia feliz em estar comigo. E eu não preciso nem dizer nada! Estava super feliz em tê-la ali comigo! Ajudei-as a fazer tudo enquanto Dulce contava sobre sua faculdade. Dulce era uma palhaça, parecia comediante de stand-up. Sabia contar muito bem o seu dia a dia de uma maneira superdivertida e engraçada. Eu e a Any não parávamos de rir.
Como a casa delas era preparada para apenas 2 pessoas, só tinham 2 cadeiras. Então sentei em uma delas, na pontinha e indiquei para a Any sentar do meu lado.
Maite: Amor, senta do meu lado!
Anahí: Eu sento na cama, pode deixar!
Maite: Vem aqui logo! - disse rindo.
Ela se sentou ao meu lado e então ficamos conversando sobre vários assuntos.
Dulce: A Any já te contou que o namorado dela está vindo para o México? - disse olhando para mim.
Eu gelei. Olhei para Anahí com um olhar surpreso. Eu não queria que ela visse o namorado de jeito nenhum! Mesmo que nós duas não tivéssemos nada oficialmente, ela era minha! Eu não queria dividi-la com mais ninguém! Desde que ela começou a trabalhar comigo, eu sabia que ela não tinha 'ninguém além de mim'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanfictionNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...