De tarde eu acordei com suas mordidas em meu rosto.
Maite: minha bebê... - eu disse enquanto me espreguiçava - Bom dia meu amor!
Anahí: Bom dia! - disse enquanto secava meu rosto com suas mãos e me dando um selinho.
Olhei para a nossa aliança e sorri.
Maite: Que lindo que agora somos namoradas oficiais!
Anahí: Sim! - eu disse sorrindo - Sua mãe já sabe?
Maite: Aham... ela me ajudou a montar a cesta! Ela já sabia que eu ia te pedir em namoro! Ficou tão feliz!
Anahí: Que linda! Amo minha sogra!
Maite: E a minha sogra? já sabe?
Anahí: Ainda não... - disse sem graça - E nem sei como contar...Tem que ser logo, com certeza ela vai ligar para o Poncho quando ele chegar para saber de mim... e ele vai falar!
Maite: Você não tem contato com ela?
Anahí: Tenho! Mas nunca comentei do nosso relacionamento!
Maite: Agora ela precisa saber! - disse rindo. - Quais são os nomes dos meus sogros?
Anahí: Marichelo e Henrique.
Maite: Que lindos! Mas quero falar com eles... O que você acha de traze-los para o México?
Anahí: Para o México??
Maite:É! Eu pago a passagem deles!
Anahí: Não Mai... não quero que você pague nada! Olha... Vou contar por internet, fazer uma chamada por video e contar. Aí eu digo que você gostaria de conhece-los e pergunto se eles poderiam vir!
Maite: Perfeito! Mas se eles não vierem, eu pago!
Anahí: Para! - ela disse rindo.
Conitnuamos conversando e logo depois pedi para entregar um lanche no quarto para comermos. Foi ótimo! Saímos do motel no final da tarde pois a Any tinha aula. Eu a deixei na porta de casa e fui para a minha. Eu estava pulando de felicidade!
Cheguei em casa com um sorriso estampado no rosto. Minha mãe me viu e logo abriu um sorriso.
D. Maite: Como está essa minha filhinha apaixonada?
Maite: Nas nuvens... nas nuvens!!
Minha mãe me abraçou forte, fazendo carinho na minha cabeça.
D. Maite: Que bom filha! Estou feliz por você! - ela me olhou - A Anahí é uma garota encantadora! Sei que ela te fará muito feliz!
Maite: Obrigada por me apoiar, mãe! Eu te amo!
D. Maite: Eu também te amo minha filha! Quero que você seja feliz!
Sorrimos e ela me abraçou mais forte.
Toda hroa eu comentava algo da Anahí para a minha mãe. Falava dela, dos seus olhos, seu cabelo, sua fofura, sua simpatia... tudo! Eu me derretia a casa momento.
Já era tarde quando emu coração apertou. Eu senti uma sensação estranha sabe? Mas eu não sabia definir o que era. Uma angústia talvez... não sei dizer ao certo.
Depois de meia hora, meu telefone tocou e meu coração apertou mais ainda. Não sei porque mas eu sabia que não seria boa coisa.
Maite: Alô?
Dulce: Maite??? - disse chorando, muito nervosa.
Maite: Dulce??? O que aconteceu??? - falei desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanfictionNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...