Durante a noite eu fiquei mandando várias mensagens para a Any, mas eu sabia que ela demoraria para ver. Dulce ofereceu para trazer o colchão dela e dormir no meu quarto, mas eu queria ficar sozinha naquele momento.
De manhã acordei e a Any ainda não havia chego no Brasil, até que finalmente ela respondeu minhas mensagem.
"Oi meu amor! Acabei de chegar! Chorei a viagem inteira, morrendo de saudade! Espero que eu possa voltar logo, quero te ver, quero ser sua esposa, quero estar ao seu lado!"
Depois que vi sua mensagem, eu me acalmei. Ela realmente estava bem e segura.
Aquele dia foi bem corrido e isso era bom porque quanto mais eu pensava na Any, mais eu sentia saudade. Não chorei durante o trabalho, mas Palomo percebeu minha cara de abatida. Ela disse que era o melhor pra gente e tudo mais! Eu sabia disso, mas quem disse que isso realmente me acalmava?
Fomos no escritório e Rick quando me viu também estranhou minha cara.
Rick: Olá Maite! Como você está? Ela já viajou?
Maite: Já... - entristeci - Ontem a noite! Mas logo ela volta! Isso que me conforta!
Rick: Com certeza!
Rick não sabia os reais motivos de a Anahí ter ido embora. Bom, ele desconfiava, né? Mas nunca afirmamos.
Belinda aproximou-se e ao me ver, ela sorriu me abraçando.
Belinda: Olá Maite!
Maite: Olá Belinda! - sorri também.
Ela olhou em volta de mim como se estivesse procurando algo.
Belinda: Cadê sua sombra?
Rick deu uma leve risada.
Maite: Não fale assim dela! - eu disse séria - Ela é o meu anjo! A Anahí teve que voltar para o Brasil!
Belinda sorriu, um sorriso estranho sabe? Como se estivesse realmente feliz com a noticia. Eu continuava séria e ela tirou o sorriso do rosto.
Belinda: Ah, desculpe! É que eu achava estranho uma pessoa que é sua fã andar com você, e ainda por cima com a sua permissão! É estranho uma artista deixar um fã assim tão próximo, correndo atras!
Rick: Correndo atrás? - disse rindo - Quem corria atrás era a Maite que vinha procurar a Anahí todos os dias!
Maite: Isso é verdade - sorri - Eu inventava qualquer desculpa para passar aqui! Foram poucos dias, mas a Palomo sofreu com isso!
Palomo estava concentrada em algumas documentações, mas riu ao me ouvir!
Palomo: E como sofri!
Belinda: Eu ainda não entendo! Como assim? Voce que corria atras dela?
Eu, Palomo e Rick nos olhamos e demos uma risada. Eles esperam minha resposta, afinal não sabiam se eu queria confiar nela, mas eu não queria ainda.
Maite: Ela é uma pessoa incrivel, super amiga! daquelas que a gente não quer se separar nunca? Então por isso criei um vínculo com ela tão grande.
Ao ouvir isso, Belinda ficou pensando, provavelmete tentando entender a historia.
Palomo: Bom, vamos almoçar! Querem ir junto?
Belinda: Sim!!! - respondeu rapidamente.
Maite: Ótimo! Ainda não demos o almoço de boas vindas para a a nova estagiária!
Rick: Espero que não seja igual a recepção da Any... - disse com um sorriso no rosto.
Maite: Não diga bobagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanfictionNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...