Aquele em que Potter finamente aceita

32 4 0
                                    

  Avisos:Voldemort não existe aqui, então todos os que ele matou, estão vivos.

_________________________________________

  Hogwards era um lugar relativamente calmo, as vezes quieto apesar das multidões de crianças que eram alunos do colégio.Mas só haviam duas pessoas que quebravam a quietude do lugar, Draco Malfoy e Harry Potter.Inimigos declarados desde que um fora para a Grifinoria e o outro para a Sonserina, causando diversas discussões entre os garotos.

  E aqui estavam eles, no final do ano letivo, a caminho do grande salão para descobrir qual casa ganharia a taça, discutindo-novamente-, logo os dois param em frente à grande porta do salão, os corredores estavam vazios, não que eles tivessem notado, eles não se importavam de brigar em frente à alunos ou professores.

  —Admita Potter, você não me odeia, é apaixonado por mim-O loiro disse, e quando o moreno ia retrucar, Malfoy o empurrou e o pressionou na porta o interrompendo com um beijo quente, Harry retribuiu sem pensar duas vezes, entrelaçando os dedos no cabelo platinado, enquanto Draco apertava sua cintura.

  —Admito Malfoy, eu gosto de você, mas você é um teimoso arrogante.-disse Potter após o beijo, provocando o mais velho.

  —É assim, Potty?Vai me provocar?Vou ser obrigado a te pedir em namoro.Mas lembrando que seu pai me mataria por isso, juntamente a seu padrinho Sirius e Régulos.-disse Malfoy, fazendo o mais novo lembrar do quão protetores James e os irmãos Black poderiam ser.

  —Cala boca e me beija, doninha, esperei anos por isso, vamos aproveitar.-disse Harry capturando os lábios do loiro pra si novamente, eles escutaram barulho de passos, mas estavam muito envolvidos na névoa da paixão para se importar.Bom, isso até alguém abrir a porta do grande salão, derrubando o casal e mostrando a todos o que estavam fazendo.

  Os dois garotos completamente vermelhos de vergonha olham em volta, para as diferentes reações, mas ninguém expressa nada durante cerca de 1 minuto, e logo o grande salão é preenchido pelos sons de palmas, vivas e "finalmentes".Eles observam, confusos, Severus Snape, o professor de poções, recebendo uma quantidade de galões dos outros professores.

  Espera aí.

  Eles apostaram que eles ficariam juntos?

  Snape apostou nisso?

  Todos já sabiam?

  Hermione veio até eles e explicou que a tensão sexual entre os dois era bem óbvia e que todos sabiam que, uma hora ou outra os dois ficariam juntos.

  Pasmos, o mais novo casal olhou um pro outro e sorriram, deram um selinho e cada um se sentou em sua mesa, como se fizessem isso a anos.

  Esse foi o assunto da até o fim do dia, quando os dois tiveram a primeira briga, apenas porque a Sonserina ganhou a taça das casas do último ano deles em Hogwards.

  Mas logo Draco calou Harry com um beijo e eles esqueceram sobre qualquer outro assunto, somente focando um no outro.

One-shots-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora