O resgate parte II

722 117 41
                                    

POV's Jimin

           Depois daquela reunião patética que Sr.Kang convocou, todos foram embora, restando apenas eu e ele naquela sala.

- Você jamais vai conseguir ser o CEO da Gold fashion, eu não vou permitir que isso aconteça!

- Você é um advogado muito petulante, Dr.Park. Quando eu for o CEO da Gold fashion a primeira coisa que eu vou fazer é te demitir, seu advogadozinho insuportável - acabo rindo.

- Vai sonhando, Sr.Kang, vai sonhando - digo debochado e saio do escritório, fingindo que eu ia para algum lugar.

A verdade é que eu vou segui-lo, se ele está por trás do desaparecimento da S/N, eu vou descobrir. Antes do velho sair da loja, vejo o mesmo conversando com a secretária Kang e a chamando de....filha?

- Tá tudo certo Pai, com o desaparecimento da S/N poderemos roubar todo o dinheiro da empresa e dizer que ela está falindo e assim você poderá assumir o comando de CEO.

- Muito bem minha filha - ele sorri - poderei dizer a Anastácia também que a empresa está falindo, assim ela desistirá da empresa e ela será apenas nossa - sua filha assente e eles riem, ele beija sua testa, se despede dela e então sai da loja e eu vou logo atrás dele.

Então era ele quem estava roubando dinheiro da empresa e com a ajuda da Sungyeon, eu preciso achar a S/N.

Entro em meu carro e em meio ao caminho, ligo para o delegado Do.

Ligação on

- Delegado Do, sou eu, Park Jimin, lembra que eu te falei sobre o acionista Sr.Kang?

- Oi Park, sim, eu lembro, o que que aconteceu?

- Eu acabei de descobrir que ele desvia dinheiro da empresa com a ajuda da secretária Sungyeon, que é sua filha, e ele comentou sobre a Anastácia, a tia da S/N.

- Tudo bem, e o que pretende fazer Sr.Park?

- Eu estou seguindo ele, Delegado, seja onde ele for, eu vou segui-lo até que ele me leve onde a Anastácia escondeu a S/N.

- Isso é muito arriscado Sr.Park, me envie a sua localização em tempo real, iremos com você.

- Tudo bem.

Ligação off

Assim que desliguei a chamada, chamei pela assistente de meu celular e enviei a minha localização em tempo real para o delegado Do. Depois de quinze minutos dirigindo, acabamos parando fora da cidade e vejo a minha frente um grande galpão ao lado de uma fábrica abandonada. Anastácia logo aparece e começa a conversar com o velho, os dois entram no galpão e depois de uns minutos a polícia chega.

- Cadê o Sr.Kang? - Delegado Do me pergunta.

- Ele entrou no galpão com a Anastácia. Eu tenho quase certeza que a S/N tá ali dentro, delegado Do.

- Tudo bem, você fique aqui Sr.Park, nós iremos achá-la - assinto e o delegado da as coordenadas para os polícias, para que todos ficassem ao redor do galpão, para que eles não fugissem.

Assim que o delegado se distraiu, eu sai correndo, rumo ao galpão e comecei a chamar por ela.

- S/N, você tá aí? - pergunto por ela mas não obtenho resposta - S/N! S/N Cadê você?

- SOCORRO JIMIN! - ouço seu grito e sorrio ao finalmente ter a encontrado. Ando até a salinha que havia dentro daquele galpão e então chuto a porta, a arrombando e vejo a garota ali, com Anastácia apontando uma arma para ela.

- Olha se não é o advogado Park - diz sorrindo debochada - Além de advogado, agora quer ser herói meu jovem?

- Tá tudo bem com você, S/N? - pergunto e tento me aproximar, mas a mulher não permite.

- Mais um passo e eu atiro nela! - paro no mesmo lugar, sentindo o medo me consumir.

- Anastácia, larga essa arma, vamos negociar, hum? O que acha?

- Negociar? Deixa eu ver...Não! Eu sei que tipo de negócios você quer. Vai tentar fazer com que eu me rende e se eu fizer isso, a minha pena será reduzida, não é isso? - assinto.

- Eu sou advogado, poderei te defender nesse caso.

- Você acha que eu sou idiota? Você acha mesmo que eu me renderei? Eu jamais vou fazer isso. Eu só quero a morte da minha querida sobrinha e ficar com a herança que devia ter sido minha! - aproveito que a mulher olha para S/N e me aproximo dela, pegando em seus braços e os erguendo pra cima, atirando no teto. A mesma tenta a todo custo abaixar e atirar em mim e por um deslize meu, Anastácia atira contra meu abdômen e logo a polícia entra, levando-a presa.

- Jimin! Jimin, você tá bem? - assinto sorrindo fraco e coloco a mão sobre o local baleado.

- Eu já chamei a ambulância, eles logo irão chegar - o delegado diz e se afasta. Logo a ambulância chegou e após me colocarem sobre a maca, eu apaguei.

....

Acordei atordoado, olhei ao redor e percebi que eu estava em um quarto do hospital, tento me sentar mas a dor em meu abdômen não me deixa e eu acabo deitando novamente.

- Ei, fica deitado e descansa - ouço a voz de S/N e eu sorrio ao ve-la sã e salva.

- Como você está? - pergunto um pouco fraco.

- Estou bem, graças a você, meu herói - ela sorri e eu sorrio também, sentindo a felicidade me consumir. Era bom ve-la bem, ali, ao meu lado. - Mas você foi muito imprudente, tentando tirar a arma de minha tia, acabou levando um tiro.

- Não me importo, se precisar, eu faço tudo de novo - digo acariciando sua mão que estava sobre o meu abdômen machucado.

- Eu espero que isso não aconteça - ri - agora descansa Jimin, eu vou avisar o médico que você acordou - assinto e respiro fundo, me permitindo relaxar e dormir.

....

Depois de fazer vários e vários exames, durante os três dias que fiquei no hospital, o Dr.Im me liberou e eu dei graças ao sentir o cheiro de ar puro.

- Agora eu só quero ir pra minha casa tomar um banho e descansar - digo e S/N me ajuda a entrar em seu carro.

- Na verdade, você vai ficar em minha casa - tento protestar - Nem adianta protestar, você vai ficar em minha casa, já conversei com sua irmã e ela também achou uma boa ideia que você fique lá, pelo menos assim poderei ficar de olho em você e quando eu não estiver, a Jina ficará e fará o que você precisar.

- S/N...

- Jimin, por favor, você me salvou da minha tia, tomou um tiro por mim, nada mais justo do que eu cuidar de você.

- Tudo bem, eu aceito seus cuidados.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora