Kiss Me

150 8 0
                                    

Pov Regina:

Ontem como toda sexta a noite eu saí com minha irmã Zelena e com algumas amigas, quando cheguei em casa já passava das 3 da manhã então decidi resolver as coisas da Allirrap mais tarde. São 11:55 e estou levantando agora mas se pudesse ficaria deitada o dia inteiro. Fui até o banheiro fiz minha higiene e fui decidir qual roupa usaria hoje, não está um dia muito ensolarado mas tá fazendo calor então optei por um short jeans, uma camiseta preta com um arco-íris e uma sandália. Peguei uns acessórios e dei uma finalizada no cabelo com o secador. Como ainda não tinha comido nada pensei em pular direto pro almoço, então resolvi chamar a Fiona para ir comigo.

*Chamada on*

[Fiona] Quem é vivo sempre aparece né!

R.m: Bom dia pra você também.

[Fiona] Boa tarde né, já tá na hora do almoço.

R.m: E é exatamente por isso que te liguei. Quer almoçar comigo?

[Fiona] Sim, no restaurante de sempre?

R.m: Pode ser.

[Fiona] Vou acabar a última entrevista de captador e te encontro lá.

R.m: Okay, até mais.

*Chamada off*

Peguei minhas chaves, tranquei a casa e segui para o restaurante. Chegando lá sentei e fiquei olhando o movimento até que uma moça loira passou e me lembrou do meu almoço de ontem com o Killian e com isso lembrei que deveria ligar para ele.

*Chamada on*

[Killian] Oi, achei que ligaria só mais tarde para confirmar os doces.

R.m: Não tô ligando por causa disso. Nos conhecemos a muito tempo Jones e é por isso que não tem um cara com uma arma na sua cabeça agora. Que palhaçada foi aquela de levar os bota pra um almoço comigo?

[Killian] Tá falando da Emma?

R.m: Tô falando da loirinha com uniforme do FBI que chegou lá ontem.

[Killian] Não precisa se estressar, eu jamais entregaria você. E a Emma é minha melhor amiga, não faz nem ideia que você é do crime.

R.m: Vou te dar um voto de confiança porque nunca vacilou comigo, da próxima vez que pensar em convidar um bota pra um lugar que eu esteja me avisa antes. Preciso estar preparada.

[Killian] Já que tocou no assunto, ela vai estar na social hoje. Mas não é problema, ela vai estar sozinha e não vai se meter com ninguém. Pode confiar, eu conheço ela.

R.m: Okay. Mais tarde nos falamos.

*Chamada off*

Suspirei e guardei o celular, pedi um copo de água para poder me acalmar e logo Fiona chegou, mas acompanhada do Graham.

R.m: Não lembro de ter chamado ele.

Graham: Seu bom humor me encanta patroa.

Se sentou e pegou o cardápio, revirei os olhos e tomei o restante da minha água.

Fiona: Eu tinha marcado de almoçar com ele mas esqueci e marquei com você, pra não desmarcar com nenhum dos dois preferi juntar os almoços.
-Sorriu- Por que tá com esse mau humor?

R.m: Ontem fui no almoço com o Killian e tinha uma tira e hoje ela vai estar na social.

Fiona: E você vai mesmo assim?

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora