Depois da Batalha de Hogwarts...
O mundo bruxo comemorava a derrota de Você-Sabe-Quem graças ao Eleito, O Menino Que Sobreviveu, Harry Potter. Mas em Durmstrang, vindo da cela de Grindelwald, um grito assolou a noite. Grindelwald renascia quando Voldemort fora derrotado.
2 anos depois...
Os trouxas haviam descoberto a existência dos bruxos, mas o que isso importava agora? O autodenominado Senhor da Morte Imperador-Rei Grindelwald havia submetido o mundo ao extermínio de todos não puro sangue, todos os governos trouxas e mágicos haviam caído e a resistência liderada pelo Eleito fora derrotada faz um mês.
Dos seus membros somente ainda viviam Gina Wesley irreconhecível pelas cicatrizes devido a guerra, Quim Shacklebolt determinado a vencer apesar que quase todos tivessem desistido, Hermione Granger fiel a luz até o fim e Harry Potter que a abandonou a resistência abrindo o caminho para seu massacre.
1 ano depois...
Harry Potter estava em sua cabana nos confins do Alaska, sozinho, esperando sua morte, que os comensais o achassem, sem forças para lutar, havia desistido. Deixara sua barba crescer e passava o dia com canecas de cerveja amanteigada e baldes de culpa, havia abandonado seus amigos e por isso eles morreram -pensava principalmente em Rony que sempre estivera em seu lado e ele fugiu e o deixou para trás em um confronto com a alcateia de Greyback-, tinha quebrado a Varinha das Varinhas e agora não tinha poder para derrotar Grindelwald e Gina, por Merlin Gina, nem por ela ele continuou a lutar.
3 meses depois...
Quim se suicida. Sabe que mesmo que derrotem o Imperador-Rei nada será como antes, metade dos trouxas foram executados, todos os bruxos vivos seguem as Artes das Trevas e do modo que o mundo está nada iria se reerguer.
1 ano e meio depois...
Mione se aventura em uma missão de teor desconhecido e é capturada e executada no Beco Diagonal.
1 mês depois...
Gina havia recuperado o corpo da Granger e o estava enterrando. Porém percebe um colar, o pega e ele abre ao seu toque, dentro dele há um mapa: um mapa da localização das Relíquias da Morte, inclusive a que havia sido destruída. Havia sentido afinal, a varinha tão poderosa não poderia ser quebrada com as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore
Teen FictionVoldemort caiu, mas ao contrário do que era esperado os Comensais não fugiram. Começaram a atacar tanto trouxas quanto bruxos sob o comando de um novo líder. Membros da Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix entram em uma guerra contra o vilão que...