Capítulo 5 - Propaganda

171 12 21
                                    

Kuroo saiu de mais um jogo e ainda tem uma festa de confraternização dos times profissionais para ir, o maior problema a persistência de Bokuto.

• WhatsApp •

Kou

Bokuto: Vamos à confraternização juntos, eu passo aí para te pegar Testu? — 15:55

Bokuto: Quero te ver, vamos juntos? — 15:56

Kuroo: Não é porque tudo sossegou um pouco que vamos juntos, você vai no seu carro e vou de moto e mais tarde nós encontramos no meu ou seu apartamento, fora de cogitação ir ou volta juntos — áudio 1:00 — 16:00

Bokuto: Ok, tchau Tetsurou — 16:01

• fim das mensagens •

Kuroo quase cedeu aos pedidos de Bokuto, não pode fazer pelo bem dos dois e principalmente da sua própria saúde mental, ele consegue se vê caído de um penhasco sem paraquedas por Bokuto evita sendo quase impossível após dormir juntos o bicolor disse com todas as palavras, vogais e consoantes, e tudo mais.

"Eu quero dormir mais vezes assim com você"

Nessa frase dita por Bokuto, ele só alimentou a falsa esperança inexistente na sua maior ilusão, acelerou a moto seria o melhor para não pensar nisso e tentar mudar os próprios pensamentos que não pode e nem deve fazer tantas coisas juntos.

— É loucura tudo isso — afirmou Kuroo, para ele mesmo.

[...]

Kuroo entrou no próprio apartamento e foi direto para quarto a procura de um 'smoking' que não uso ainda e na sua cama deu de cara com a camisa do MSBY número 12, ele não lembra nada disso esta na sua casa e resolveu ligar.

• ligação •

Kou

Oi Tetsurou

Você passou aqui no meu apartamento sem eu estar Koutarou?

A chave reserva está comigo sim, passei Tetsurou foi rápido, algum problema com isso?

Não exatamente

Então o que é Testurou?

Nenhum, só sua camisa oficial do time está aqui agora Kou e não entendi o porquê.

Agora você já tem algo para me devolver, a chave do meu apartamento está aí, vejo você mais tarde, beijos Testu

• fim da ligação •

Kuroo sorriu e dobrou a camisa e escolheu um terno foi direto para o banho pensando como Bokuto, não tem limites ele ama cada vez mais desejado fosse reciproco mesmo sabendo que nunca será.

Q | T

Kuroo chegou no local cheios de fotógrafos e repórteres e suspirou não quer responder perguntas sobre a foto a notícia ainda não esfriou por completo, caminhou na entrada torcendo para ninguém pergunta nada sobre eles e no tapete vermelho da confraternização de longe viu todos os amigos e Bokuto, não está entre eles e não falou que atrasaria ou que iria encontra outra pessoa para o acompanhar esse pensando fez seu estomago revirar e coloco as mãos no bolso começou a sorrir para câmera.

— Senhor Kuroo posso começar a entrevista?

— Claro.

— O que espera dos novos torneios?

— Que vença o melhor, estamos procurando os melhores jogadores para seleção.

— Tem algum jogador da geração de monstro favorito?

AMIZADE COLORIDA | bokurooOnde histórias criam vida. Descubra agora