Eu explodo um exército

116 4 0
                                    

Meu corpo estremeceu, e então goten também tomou um choque de realidade. Meu pai e Gohan haviam sumido,senti uma raiva dentro de mim e também senti meu poder aumentar.

-se acalme-disse kuririn-não sabemos de nada ainda.

E então ouvimos um estrondo e o chão do templo rachou e dele saiu centenas de saibamens e quando eu comecei a raciocinar eu vi aquele saibamen de agua, não, dúzias deles.

Elevei meu ki mas senti que poderia elevar mais e nisso goten e eu tivemos um choque de energia e quando me vi estava com a transformação de super saiyajin 4.

Eu olhei para goten e ele balançou a cabeça, como se lesse meus pensamentos e virei para tras e vi o trunks do futuro com a transformação de super saiyajin 3, kuririn ergueu tanto seu ki que parecia um super saiyajin, seus cabelos grisalhos estavam pontudos para cima e logo depois piccolo tirou sua capa. E em um instante fomos atras daqueles malditos. Kuririn atravessou uma dúzia com seu kamehameha e fiquei espantado quando eu vi que eles não se regeneravam, trunks balançou os braços de forma estranha e eu de alguma forma acompanhei aquilo e quando vi nois dois havíamos soltado um burning attack. Matamos muitos so que parecia que se duplicavam quando morriam então tive uma ideia fui atras de goten.

-se lembra daquela dança nossa?.

-como esquecer?-goten riu.

-queremos cobertura-gritei.

Piccolo logo entendeu e foi matando todos os saibamens que vinham atrapalhar. Eu e goten fizemos a dança e derrepente eu não estava mais la.

          Visão de gotenks :)
Quanto tempo estive preso, mas agora fui chamado denovo, mas tem algo estranho em mim, estou alto e com pelos vermelhos. "O que aqueles moleques andam fazendo?" Pensei e na minha frente vi um cara que de alguma forma eu sabia quem era,elevei meu ki e abri minha boca, e dela saia fantasmas um de cada vez mas sem perceber havia dezenas deles, centenas talvez. E foram atras daqueles malditos

-saiam- eu gritei

Meu ki fugiu de mim e eu fechei os olhos e fiquei ouvindo aquela explosão.

Dragon ball GT a guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora