Notas.

17 2 0
                                    


Bom, é meio estranho escrever uma apresentação para uma história, rs. Aparentemente, o intuito dela é criar vínculos com leitor, trazer divertimento e conforto. Vivemos em um momento difícil, perdendo pessoas, com a solidão e a saudade aflorados. E às vezes é bom fugir um pouco da realidade. Como escritora e leitora, eu digo que nada melhor que um bom livro para se transportar.

- Pontos ↴

- Esta história é de completa autoria minha. Portanto, fica proibido qualquer tipo de cópia, alteração ou adaptação da obra.

- É inspirada em fatos e sentimentos reais. Coisas vividas e  passadas para o papel com o intuito de amenizar a dor e ajudar aqueles que passam ou passaram por algo parecido. A história também é inspirada em um vídeo de um grupo, cujo nome do álbum que será lançado é o mesmo da história.

Link: https://youtu.be/jNXL0PiXzJo

- Críticas, desde que construtivas são sempre bem aceitas. É importante que interajam com a história, digam o que acham. Se gostarem, seria de grande agrado meu que a divulgassem.

- Dedicatória ↴

Dedico a todos que buscaram seu sorriso no outro. Seja você o motivo de seu sorriso.

O outro se vai, e no final, resta apenas você.

Se permita sofrer, mas se permita sentir a alegria de ter a si próprio.

Lembre-se, você não está só!

Você tem a ti, tens a mim. E agora, a esta história

Boa leitura.

NOEASYOnde histórias criam vida. Descubra agora