Capitulo 29

34 2 0
                                    

_Flávia narrando_

Estou assistindo a um filme de ação e ja faz uns quarenta minutos que Erick saiu daqui e estou feliz que vamos ver se conseguimos salvar o Duda.

Quero tanto que tudo de certo, não vejo a hora dele chegar para que Erick o conversa de fazer os exames.

Ouço uma batida na porta e eu me levanto do sofá e vou em direção a porta para ver quem é e assim que abro me deparo com o segurança do andar com um envelope em mãos.

- Boa noite senhorita Flávia, deixaram isso para lhe entregar, hoje mais cedo. - Ele diz me estendendo o envelope amarelo.

- Obrigada! - Digo e o mesmo assente e se vira e eu fecho a porta.

Vou para o sofá e me sento no chão me encostando nele. Abro o envelope e retiro as fotos que a nele e meus olhos se enchem de lagrimas com o que eu vejo...

Não sei quanto tempo estou sentada aqui e olhando para essas fotos, mais acho que ja fazem uns bons minutos pois a porta é aberta e Erick esta na sala me perguntando algo.

- O que foi meu amor? - Ele perguntou e sabe nessa hora só olho para ele e me levanto devagar.

Minhas pernas estão bambas e eu não sei como consigo andar ate ele e lhe entregar as fotos. Em cada uma a uma mulher com ele e eles conversam e em outras estão se beijando.

Não sei como eu ainda confiei nele esse tempo todo, eu achei que ele tinha realmente mudado e ainda por cima estou gravida dele. O que eu vou fazer?

- Eu posso explicar. - É a única coisa que eu escuto ele falar, mais com toda certeza isso não merece  explicação.

- Eu ja vi de mais, não quero ser enganada novamente. - Digo e as lagrimas caem mais rapito. - Ja não bastava você ter abusado de mim e ter feito eu me apaixonar por você Erick? - Eu pergunto e vejo que o mesmo ia responder mais eu o corto. - Não quero que você fale uma palavra.

Eu deixo ele com as fotos ali e subo as escadas correndo para o quarto. Pego minhas coisas e coloco tudo de volta para mala e vou para o banheiro carregando uma roupa. Eu a coloco e pego meu celular e procuro por uma passagem de volta para Seattle e vejo os horários dos vôos e vejo que tem um lá para meia noite e compro essa passagem. Vou ficar lá mesmo esperando meu vôo. Ouço batidas na porta e não falo nada.

- Abra a porta Flávia. Vamos conversar por favor! - Ele suplica pelo outro lado da porta. - Eu posso explicar oque aconteceu Flávia . Por favor abra a porta.

Me olho no espelho e limpo meu rosto e vejo que meus olhos estão vermelhos de tanto chorar... Abro a porta do banheiro e vejo Erick escorado ao lado da porta e assim que passo ele me olha e parece que o mesmo estava chorando.

- Que bom que você vai me ouvir. - Ele diz.

- Vamos ficar bem ciente, eu vou embora e não quero ouvir nada que venha de sua boca, eu acho que já vi o bastante hoje e espero que eu nunca mais te veja. E que se dane o  contrato, não quero te ver e vou embora e espero que nunca me procure. - Digo ríspida e pego em minha mala.

- Para onde você vai Flávia? E o nosso filho? E o bebe que você esta esperando que é meu. - Ele diz triste e quase tenho pena dele. - Eu te amo!

- Não dirija essa frase a mim Erick e meu filho você nunca mais vai ver ate porque o filho é só meu e ele não merece ter um pai como você. - Digo a ele brava.

- Mais eu tenho meus direitos Flávia, esse bebe também é meu.

- Não é mais Erick. - Digo isso e saio andando com minha mala para a sala e Erick me segui.

Chegando na sala vou ate a porta e quando eu ia abrir a mesma Erick se poem a minha frente.

- Você não vai me deixar Flávia, não vou deixar o amor da minha vida ir  embora. Você é minha mulher no papel e na cama e estando criando uma familia, você não pode me deixar assim eu te amo. - E assim ele me puxa com tudo e me prende na parede e me olha com os olhos marejados.

- Me solta. - Digo já chorando baixinho e o mesmo me olha e ataca minha boca em um beijo lento que no começo não correspondo mas acabo me deixando me levar.

- Não vá Flávia. Eu te amo. - Ele diz soltando minha boca e encostando sua testa na minha.

- Se eu não for vou me sentir pior doque se eu fosse Erick, eu também te amo mais aquelas fotos foram de mais. - Digo a ele.

- Vamos conversar antes que você vá? - Ele pergunta.

Penso bem, não tenho mais nada a perder e ainda falta muito para o vôo então assinto e vou me sentar no sofá e ele se senta ao meu lado.

- Por favor não fique brava comigo com o que vou te contar. - Ele diz e eu só assinto. - Eu estava viajando a um ano atrás e conheci uma mulher por quem eu achei estar apaixonado só que era só atração física, passamos tempo justos e ela um tempo depois começou a me contar de tempos de sua vida e eu só a escutava, ela dizia que tinha uma irma e que quando ela era mais nova o pai dela traiu a mãe dela e teve outra familia e ele trocou elas pela familia nova... Elas enfrentaram necessidade pois seu pais é rico só que nunca deu um tustão do que ele tinha para ajudar e enquanto isso a outra filha dele tinha tudo do bom e do melhor. Ela era uma menina rebelde por ter tudo e isso fazia com que a Camila tivesse muita inveja da vida da irma dela e só foi fazendo ela ter mais ódio ainda de sua irma. - Ele da uma pausa e eu o olho atentamente.

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora