Mentiras, podia ser apenas mais uma mentira para brincar com os sentimentos dele, mais uma mentira que contaram para Jiang Cheng.
Para Jiang Cheng, Lan XiChen não podia o amar, principalmente por Cheng ser uma pessoa extremamente quebrada por dentro, ninguém seria capaz de o amar, era o que Jiang Cheng pensava.
"Talvez seja só mais uma mentira do Xue Yang, ele sempre inventa coisas pra me machucar".
"Ele não pode me amar, não do jeito que eu o amo, ele deve sentir só aquele amor de amigos".
Essas eram as coisas que se passava na cabeça de Jiang Cheng e para ele já era tarde demais pra isso. Era tarde de mais para alguém o amar.
- Wanyin? Jiang Wanyin! Não tá me escutando não? - gritou Wei Wuxian bem na cara de Cheng.
Saindo dos seus pensamentos, Cheng começou a prestar atenção no que o irmão falava.
- Todos sabem que o Xue Yang é um babaca, mas ele pode estar dizendo a verdade desta vez - Wuxian viu seu irmão franzir as sobrancelhas em confusão - estou dizendo sobre o Lan XiChen gostar de você, vocês são amigos há um bom tempo, não me surpreenderia se ele começasse a gostar de você - Wei deu uma pequena pausa - porque, sabe, você já se olhou no espelho?
- Nem comece com essa - Cheng disse balanço a cabeça em negação - Xue Yang é um dos maiores mentirosos que eu conheço e além do mais, mesmo se fosse verdade, já é um pouco tarde pra isso.
Wei Wuxian não entendeu sobre o que o irmão estava dizendo sobre "ser tarde demais", mas não perguntou, decidiu que conversaria com o irmão mais tarde.
Jiang Cheng estava mais cabisbaixo do que o normal, ultimamente veio lembranças em sua cabeça. Lembranças de seu pai não o apoiando em nada em que ele fez e faz em toda a sua vida, sua mãe o apoia, mas é super rigorosa com Cheng, tudo o que ele faz não estava bom o suficiente, devia se esforçar mais, ser melhor em tudo, melhor do que todos. Todas essas coisas estavam sucumbindo sua cabeça, Cheng começou a cogitar que talvez ele seja apenas um peso na vida das pessoas que o conhecem.
Logo afastou novamente esses pensamentos quando uma mensagem chegou no seu celular, era Lan XiChen.
A-Cheng, está ocupado? Se estiver não quero atrapalhar.
Não, não estou ocupado. O que quer falar?
Queria saber se você pode me encontrar no sábado. Quero te contar algo.
Aconteceu algo? Lan Huan! Você sabe que odeio esperar as coisas, sabe que fico curioso até demais.
A-Cheng, não se preocupe, você saberá, apenas espere. Tchau.
Ok! Vou esperar, mas ainda é segunda, quer saber vou esquecer disso. Tchau.
- Você me paga Huan! Sabe que odeio esperar - Cheng murmurou.
****
Depois de conversar com Jiang Cheng, Lan XiChen ficou nervoso, ele finalmente iria falar para o mais novo o que sentia, o que guardava em seu coração há anos. Mas XiChen não sabia o que aconteceria naquele dia em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Felicidade - OneShot | Xicheng
FanfictionUma chance pra ser amado, isso Jiang Cheng sabia que nunca teria. Problemas familiares irá fazer ele cometer um grande ato. Mas alguém estará lá por ele? Lan XiChen nunca deixaria ele se machucar, ele o amava e por ele faria qualquer coisa. *** Os...