Capítulo 36

85 14 26
                                    

Waverly abriu a porta da casa da Nicole e deixou a bolsa no chão e voltou para o lado de fora ajudar a mesma a sair do carro, que não consegui andar direito devido aos pontos, com a mão na cintura da ruiva ajudou a caminhar até o sofá onde quase que ambas caíram. Nicole se ajeitou olhou em volta e deu um suspiro. Waverly olhou e percebeu a mulher com um olhar diferente e questionou:

- Está tudo bem? A morena questiona e sentado do lado da mulher.

- Eu só estou pensando sabe. A morena assentiu e ruiva continuou – E que pensei na Riley e olhado para essa casa, me sinto sozinha. Finalizou baixando o olhar e a morena pegou em suas mãos e deu um sorriso sereno.

- Ei.. Olha para mim você não está sozinha. Eu tô aqui com você e por que você não liga para ela. A ruiva deu um suspirou e sorriu

- Obrigado por ficar comigo e me fazer companhia. Bom vou ligar para ela. A morena levantou foi até a bolsa para procurar o celular da ruiva e entregou.

- Bom vou deixar você sozinha. Waverly se virou e a ruiva puxou seu braço novamente

- Fica comigo? Quero que conheça ela. Diz tranquilamente e a morena sentou ao seu lado. a ruiva digitou os número e tocou algumas vezes e nada até alguém atendeu.

- Ei Nicole como está? Diz uma senhora idosa

- Eu estou Sra Xavier, e como tem passado? Pergunta sorrindo e a senhora olha para o lado e vê a Waverly

- Vejo que está acompanhada de uma linda jovem?

- Me desculpe essa é a Dra Earp, está me ajudando nesses dias sabe.

- Prazer mocinha. Waverly dá um sorriso sem jeito e nisso ambas escutam um gritinho nos fundos e menina vem correndo.

- Mamãe!! Mamãe!!!

- Ei meu amor, senti muita falta sua. Riley pega o celular da mão da senhora.

- Mamãe você está vindo para casa?

- Ainda não meu amor, logo estou de volta só tenho que resolver umas coisas.

- Poxa mamãe. Diz a menina com lagrimas nos olhos

- Ei não chora, vamos combinar assim eu te ligo todos os dias de manhã e à noite antes de você dormir, pode ser? A menina dá um sorriso limpando as lagrimas e Waverly muda sua feição, a menor percebe a presença da mulher.

- Mamãe essa sua namorada? A ruiva fica vermelha e sem jeito e Waves dá um sorriso.

- Não!!! Meu amor ela só uma amiga da mamãe. Riley olha para morena e sorri.

- Como você se chama? Questiona

- Eu me chamo Waverly.

- Gostei, você e muito Waverly sabe deveria namorar a minha mãe. Ela não é bonita? A morena fica sem jeito Nicole fica mais vermelha.

- Pare com isso menina. Diz a ruiva

- Sabe Riley, sua mãe e muito bonita mesmo, mas não sei se ela quer namorar comigo. Diz Waverly dando risada e ruiva enfia a mão no rosto.

- Mamãe porque você não namora ela.

- Sabe chega vocês duas eu vou desligar, agora.

- Não mamãe.

- Riley eu preciso descansar e te ligo depois combinado? A menina sorri e assentiu

- Foi prazer Waverly e cuida da minha mamãe.

- Pode deixar ela e muito teimosa as vezes mas acho que dou conta. Waverly pisca e a menina sorri e a morena levanta e deixa as duas sozinha.

- Riley assim que eu estiver melhor eu volto para casa ok.

- Tá bom mamãe, eu vou esperar você me ligar a noite tchau. Diz com lagrimas nos olhos desligando o celular. Nicole começa a chorar e coloca a mãos no rosto, Waverly coloca um copo com agua na mesa de centro e senta e abraça a ruiva.

- Ei por que você não fica bem e nos próximos dias poderá viajar e voltamos para casa. A morena diz coloca as mãos nas bochechas da mulher – embora que eu não sei onde você mora de verdade? A ruiva sorri

- Eu moro em Washington Atualmente.

- Hum... eu moro em Chicago. Mas podemos fazer dar certo. Diz dando um beijo suave nos lábios da ruiva... 



Peço desculpas pela demora a faculdade está me matando e tive alguns bloqueios é complicado, escrevi esse cap varias vezes e exclui pois queria a conexão da waverly com a  filha da nicole sabe e que fosse algo assim não muito intimo de principio. espero que voces tenham gostado.. até a proxima... muito obrigado!!! 
Dedico esse cap a minha amiga pituka_28 que sempre apoia minhas maluquices...

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora