O aniversario de Cris chegou mais rápido do que esperava,Um dia depois de saber do aniversário a mãe dele me ligou dizendo que iria ser uma festa de gala,e que eu iria dançar valsa com ele. Na hora eu falei"Meu Deus que vergonha", mas depois eu pensei bem e vi que vale a pena! Até porque eu e ele eramos namorados agora!ainda não conseguia acreditar que a sorte mudou tão rápido assim! Mas, estou feliz do jeito que está, estou agradecida pela mudança extraordinária e maravilhosa que aconteceu, mas o medo de dar tudo errado ainda é presente, afinal ,nada disso tinha acontecido comigo antes, estou disposta a mergulhar de cabeça nessa aventura, só espero que não bater a cabeça por mergulhar em algum lugar raso.
***2 dias depois***
Faltavam apenas 13 horas para o aniversário de Cris e ainda tinha muito o que fazer! Tinha que arrumar o cabelo o que demoraria mais ou menos 1h00 já que iria fazer um penteado, depois mais duas horas pra arrumar o pé e a mão, depois eu tinha que ir comprar um salto,Já que eu era menor que ele tinha que ser um dos altos! Depois tinha o vestido que devia ser algo lindo,vulgar mas não tão vulgar,meigo,delicado,e tinha que combinar com minha pele branca e meus olhos azuis.
Quando eu estava decidindo recebi uma ligação,era a mãe do Cris,dizendo que mudou de ideia que a festa seria como os grandes bailes reais medievais,onde todos irião vestidos como a realeza,e eu teria que ir de acordo ,vestida como princesa,já que seria a parceira do príncipe. Quando desliguei o telefone olhei para o outro lado da rua e vi uma placa de uma loja, na placa tinha a foto de um vestido e era como se ele estivesse me esperando. Corri até lá, e quando eu o vesti, a atendente logo foi falando:" uau! É como se ele tivesse sido feito pra você!"
Fiquei olhando aquele belo vestido branco com uma listra azul enorme atrás no meu corpo,e pensando," ela tem razão", e acredite se quiser, nunca fui de pensar,que uma roupa ficava bonita em mim! comprei o vestido e corri pra casa pra me arrumar,chegando lá mimha mãe estava à minha espera,anciosa para vê o que eu tinha comprado,quando entrei vi todos os meus irmãos reunidos na sala me esperando,nunca pensei que um dia isso iria acontecer! Família reunida,um namorado, e pessoas preocupadas se vai dar tempo ou não de chegar a algum lugar! Realmente eu nunca soube do verdadeiro significado de família!
Minha mãe me ajudou com o cabelo enquanto Alice procurava o sapato.
Minha mãe resolveu fazer um coque meio solto com pedrinhas de brilhantes,e no final ela acrescentou uma coroa,linda,com pequenas pedras de diamantes,azuis.
Kath:-nossa!que linda!
Mãe:-guardei especialmente pra uma ocasião como essa!
Kath:-Obrigado
Mãe:-Vamos meu bem temos que andar rápido, já está quase na hora!
Kath:- O.k!
Depois de horas me arrumando, eu termino ,e Tyler meu irmão mais velho, resolve que vai me levar para o baile de limousine, eu aceito até porque não é todo dia que isso acontece!
Ao chegar no local da festa, vejo várias pessoas chegando, vestidas conforme o tema da festa medieval. Ao descer da limousine as pessoas não pararam de olhar, não é pra tanto,uma garota que mal conhecia alguém,aparece na festa do garoto mais popular da escola? É de se estranhar!
Entro na festa e em alguns segundos já sou arrastada pela mãe do Cris para um quarto fechado, e escuto um sermão:
- Kath, não era pras pessoas te verem agora! Elas só podem te vê quando o Cris estiver lá em baixo na escada esperando por sua princesa!
- me desculpe eu não sabia!
- tudo bem! Mas daqui você não sai até eu mandar!
Passou alguns segundos e escuto o DJ anunciar:-"Senhoras e senhores,reis e rainhas,princesas e príncipes, chegou a hora tão esperada! A hora da Valsa do príncipe Cristian e da princesa Misteriosa,vocês só saberão daqui alguns segundos! "
A mãe do Cris entra de repente e eu falo que tenho uma surpresa para ele! E ela aceita a proposta.
Me entregam um microfone sem fio e me posicionaram no início da escada e o DJ começa a contagem regressiva do cinco.
Cinco,quatro,três, dois,um,já!"
eu logo me aproximo do primeiro degrau da escada cantando "Not Aboult Angels"
Conforme eu cantava eu descia um degrau e percebia a cara de surpresa das pessoas,e a cara de decepção de Jasmine que era a ex do Cris.
Quando chegou no refrão nossas mãos se encontraram,e se encaixaram perfeitamente, e ele apertou como se não quisesse soltar minha mão nunca mais!começamos a dançar valsa com a música que eu estava cantando. E quando acabou ele me beijou calorosamente na frente de todas as pessoas que ali estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há dor que dure para sempre!
RomanceNo começo tudo era obscuro, meio sem vida. até eu conhecer Cristian, o garoto que mudou minha vida de garota solitária e anti-social, para garota,feliz. ele realmente é a melhor coisa que me aconteceu! Ele deu vida a minha vida,e coloriu...