_Flavia narrando_
Eu ouso cada palavra que ele diz mais ainda não sei oque isso tem haver comigo.
- Com o tempo o coração de Camila foi ficando cada vez mais com ódio e ela começou a planejar acabar com a vida da irmã e de sua família. E isso fez com que ela procurasse um otário que estava viajando por ai para fazer suas maldades, ela conseguiu me convencer em conquistar você de qualquer forma, ela queria que eu desse um jeito de me casar com você, no começo claro que não aceitei mas ela conseguiu me convencer e assim eu comecei a prestar mais atenção e ela descobriu como roubar a empresa do seu pai sem a culpa ir para cima dela e com isso eu me aproximei de seu pai para ajuda-lo com a condição em que ele me vende-se você e foi oque aconteceu ele me disse que tinha um segredo seu. - Ele respira fundo. - Eu logo depois que tive meu primeiro contato com você vi que era diferente e que eu estava entrando em algo grande, depois que nos beijamos eu senti um choque grande e foi ali que comecei a me apaixonar e não, eu estava louco por você e não sabia no dia do nosso casamento eu fiquei tão frustrado por estar feliz que não aguentei em te tocar e eu tinha bebido antes do casamento, na quela noite que eu me arrependo muito pelo que eu fiz eu te amei com toda minhas forças e fiquei tão feliz quando descobri que eu fui seu primeiro mais isso logo tinha acabado quando eu acordei e não te achei. Eu prometi que nunca mais abusaria de você, você é tao gostosa que eu não conseguia me segurar... Passamos tanta coisa em tão pouco tempo Flávia e não pode ser pela Camila que a gente vai se separar. A ultima vez que eu a beijei foi antes no nosso casamento. - Digo a ela.
- Mais porque você me contou toda essa historia Erick? - Pergunto tentando entender tudo oque ele disse.
- Tem alguem que esta fazendo de tudo para acabar com a sua vida e com a da sua familia e você tem uma irma mais velha. E que eu não fiquei com ela depois do nosso casamento. Eu não te trai pelo contrario eu te amo muito Flávia. - Ele chora feito uma criança. - Não me deixe.
Olho para ele e penso no que vou fazer. Sera que eu largo ele? Mais eu o amo também, sera que devo seguir meu coração? Meu cérebro diz que ele esta falando a verdade e eu nunca vi ele chorar assim, eu sei que a gente mal se conhece mais oque vai acontecer daqui para frente? E que irmã é essa.
E nesse momento lembro de algumas lembranças que tenho de quando era criança, vendo uma mulher e uma criança, sera que era essa Camila?
Vejo que as fotos ainda estão do lado do sofá e eu as pego e presto atenção na moça que conversa com Erick e ela é parecida com a mulher mais velha de minhas lembranças. Ela é minha irmã mesmo e eu nunca fiz nada para ela e sim meu pai e ela deveria cobrar com eles.
- Olha Erick eu não vou mais embora, mais você não vai dormi na mesma cama que eu, preciso conseguir aceitar isso direito. - Digo a ele.
- Você ficando comigo já é o bastante, hoje eu durmo no sofá. - Ele diz feliz e me abraça forte e me beija.
- Oque vamos fazer com a Camila? Então era ela que me mandava essas mensagens ameaçadoras? - Pergunto para mim mesma.
- Que mensagens Flávia? - Ele arqueia uma sombrancelha.
- Aqui. - Digo desbloqueando meu celular e indo nas ameaças mandadas para mim.
- Que filha de uma puta, eu disse para ela não mecher com minha familia e aquela vagabunda esta te ameaçando. - Ele esbraveja irritado.
A porta do apartamento é aberta e de lá entra Duda todo feliz. Parece ate um novo homem ou nova mulher se é que me entende.
- Olá família! - Diz Duda e ele olha para nossa cara. - O que ouve?
- Nada não Duda! - Erick tem que falar com você. - Digo. - Vou deitar um pouco, estou sentindo-me cansada.
- OK. Vai lá amor. - Diz Erick e tenta me beijar me fazendo dar um passo para trás na defensiva.
- Desculpa, me assustei. - Essa história está tão nítida em meu cérebro nesse momento. - Preciso dormi. Boa noite.
Desejo a eles e subo para o quarto me jogando na cama e pensando em minha vida, não sei o que farei da qui para frente.
Minhas mãos soam e eu pareço perdida, eu amo Erick e sei que ele fará o possível para me manter bem, mesmo que seja só pelo bebê.
Alguns meses depois.
Olho para minha barriga enorme de oito messes e sorrio por conseguir trazer minha gravidez até aqui. Não foi um tempo fácil pois em todas as consultas de Duda eu estava junto com ele e saber que vou ver ele por mais tempo me alivia muito.
Duda segue seu seu tratamento feliz e o mesmo ficou tão contente quando contou para sua mãe que estava fazendo o tratamento e que ele teria uma nova chance.
Eu não aceitaria perde-lo logo agora que encontrei um bom amigo em minha vida, ele ficou tão feliz quanto perguntei se ele queria ser padrinho de minha filha Ella. ele simplesmente pulou de alegria.
Faz uns dois meses que ele esta saindo com um carinha, ele é tão simpática, nem parece pela sua face mais ele mostra ser um cara bom e assim espero.
Sinto minha filha se remexer em minha barriga e sorrio, Ella é muito agitado e dizem que é normal quando se trata de uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e a obsessão
RomanceVivendo a vida em uma balada. Flávia não saberia viver a dois. Mas foi obrigada pela sua família. Com um segredo que foi compartilhado com sua família. Els vêem uma boa oportunidade para que Flávia Johnson faça tudo aquilo que eles querem, ou seja...