(Sobre a minha fic principal, vou postar o cap 14 so em setembro 🤟🤡)
Autor povs
Hidan e Kakuzu estavam indo para mais uma missão, Hidan estava reclamando que estava cansado, que uma hora estava com frio, e na outra estava com calor, reclamava que estava com sede, e Kakuzu apenas seguiu o caminho ignorando o albino, mas como o velhote tem pavio curto, cedeu as reclamações do mais novo e a dupla parou num rio, que tinha umas árvores e um banco.
Hidan tirou sua roupa e foi nadar no rio, enquanto Kakuzu dormia no banco, Hidan estava tranquilo ate que avistou uma criatura atrás de dele,o albino se virou e viu que eram um dos corações de Kakuzu, para ser mais específico, era o de fogo.
Fogo estende sua "mão" e entrega uma rosa para Hidan, que cora, ele não esperava isso de nenhum coração de Kakuzu, ja que os corações do Moreno eram frios e so ligavam pro dinheiro.
E então o restante dos corações saem das costas de Kakuzu e vão para perto de Hidan, Fogo e Água se deitam na perto com ele, raio e vento fazem uma coroa de flores para o Albino.
Hidan estava adorando todo aquele luxo, mas logo Kakuzu acorda e percebe a falta de seus corações, quando ele vê hidan com seus corações,o Moreno fica extremamente irritado, ja que ele queria manter o sentimento que sentia pelo Masoquista em segredo."OS QUATRO, ENTREM AGORA!" O moreno diz com uma voz severa, os corações logo obedecem Kakuzu, ja que o respeitam muito
"Mas Kaku--" "c-cale a boca hidan, e esqueça o que aconteceu" "não vou esquecer disso velhote" * abaixa a mascara e da um beijo*
Os dois ficam se olhando por um tempo,ate que Kakuzu dá mais um beijo em Hidan "ent quer dizer que o velhote gosta de mim?" "Talvez..." "Ahh Kakuzuuuu!!! "Me diga a verdade, você gosta de mim não é mesmo? Eu também te amo meu amor, vamos nos amar pra sempre!" "S-sim vamos"
Ehhh--- ta meio merda mas tava com vontade de escrever alguma coisa kkkk