conhecendo o dekusquad

2.8K 100 153
                                    


*sn on*

eu acordo e quase caio da cama to acostumada com isso acontece quase todo dia pq eu me mecho muito de noite e quando acordo to na beira da cama, mas voltando troquei de roupa fiz minha higiene matinal e fiquei na cama pensando na vida

*pensamento da sn*

-Como será que vai ser a UA?! Puta merda to muito ansiosa!!eu não posso ficar asiosa se não vai me dar ataque de ansiedade né!?!blz vou descer pq eu to morrendo de fome.

Desço as escadas eu encontro o meu pai fazendo o café do manhã para mim como eu já estava um pouco atrasada para o colégio como ele tb erá um dos professores eu is chegar mais cedo na UA então já estou com o uniforme e tomando café nos fomas para a UA fomos apé mesmo pq não erá muito longe da nossa casa

quebra de tempo na UA já

Quando eu chego vejo que não sou a unica como eu esperava 

, vejo um garoto de cabelos verdes fazendo anotações e murmurando baixo decido chegar mais perto para conhecer ele.

Sn-Oi-digo tocando no ombro dele e falando num tom amigavel

???-O-oi, quem é você?-ele fala meio gaguejando acho isso fofo

Sn-Desculpa não me apresentei, sou Sn Aizawa e como é o seu nome?

???-Me chamo Izuko Midoriya, mas pode me chamar de Deku, e uma pergunta qual a sua individualida?

Sn-Apagar a indivualidade dos outros e a sua?(autora-todos já sabiam que ele tinha herdado do Aru Maito)

Deku-Legal!!vocé é filha do Easer Head?(sla como escreve essa porra mais e[é o nome do Aizawa de herói)-vejo qque ele fala isso com os olhos brilhando achei mais fofo ainda.

Sn-odeio falar iso mais sim eu sou filha dele

Deku-pq vc odeia isso vc é filha de um dos meu heróis favoritos!!!

Sn-não é que eu odeio ser filha dele pq ele é um pai muito bom mais eu não gosto de fama mesmo odeio isso dai as pessoas ficam sendo falsas comigo falsificando amizades comigo só pq eu sou filha de um herói profissional CARALHO PQ ISSO É TÃO LEGAL!!!EU FICO PREOCUPADA TODA VEZ QUE MEU PAI VAI ENFRENTAR ALGUM VILÃO PQ EU ACHO QUE ELE VAI MORRER A QUALQUER MOMENTO!!!!!!PORRA PQ ISSO TEM QUE ACONTECER PQ NÃO PODEMOS SER NORMAIS CACETE!!!!MAIS QUE MERDA!!!!!-depois que eu falei tudo aquilo percebi que eu grite com ele me senti um lixo aquela hr mais que merda enim.

Sn-mil perdoes de ter gritado comvc sério me perdoa mesmo-falei isso com a cabeça baixa.

Deku-não precisa se desculpar e tb já estou acostumado com gritos-ele fala isso com um sorriso meigo no rosto com sardas meu pai do céu como ele pode ser tão fofo porra?!?!

Sn-Blz como só estamos u e vc aqui vc bem que poderia me mostar a UA né?-falo dando um sorriso sem os dentes.

Deku-é claro que sim!

Ele me mstra a UA intera e porra como era grande quase me preco naquele lugar melhor eu nunca andar sozinha aqui como sou lerda vou para la em puta que pario né kkkk

Deku-e aqui por ultimo é o 1-A essa é a minha sala.

Sn-legal essa é a minha tb, blz eu trouxe uns oniguiria aqui para mim comer depois então você pode me levar no refeitório de recompensa te dou três pode ser?

Deku-faço qualquer coisa por comida kkkk.

Sn-parece eukkk.

Enquanto nós andamos em direção ao refeitório ele esbarra em uma pessoa conhecida

???-EI NERD OLHA POR ONDE ANDA PORRA!!!!

Deku-De-de-desculpa ka-kathan-fala olhando pra baixo e quando olho era ninguém mais ninguém menos que o irritante do Bakugou.

Baku-Sn??o que c ta fazendo aqui na UA??

Sn-Eu estudo aqui já todos os meus amigos estudam aqui não vejo o pq eu não estudar tb né?

Baku-tsc tanto faz só não quero ver vc andando com esse merda de novo ouivo?!?!niguém do meu squad anda com ele.

Sn-pq não andar com ele ele é super gentil muito fofo e tb!!!-vejo que ele fica corado quando eu falei isso,puta merda pq vc tem que ser tão fofo mano??

Baku-PORRA FAIZ OQUE VOCÊ QUISE CARALHO!!

Deku-Sn-sam eu voiu indo tá bom?

Sn-blz se cuida Deku....vamos kd os outro biribinha kkk

Baku-tão aki na sala 1-A acho que é a sua tb né?E PARA DE ME CHAMAR DE BIRIBINHA PORRA!!!

Sn-ta bom eu vo lá dar um oi pra eles-eu entro na sala e todos eles tão lá acho que vieram juntos-ORAYO MINA!!!-do um berro que eu acho que deixei todo mundo surdokkk

Mina-Oiiiii amiga que foda a gente tá na mesma sala uruuulll

Sero-Oi sn

Kiri-Oiiiii sn que bom que a gente ficou na mesma sala né?

Denki-Oii minha pepita de ouro(autora-coloquei assim pq eles tb são bem próximos e todos sabem que ele chama ela desse jeito)

Mina-Porra quando vcs vão para de ser desse jeito e namora logo meu!!!que merda!!!!

Sn-c ta falando de quem o Bakugou e o Kiri?

Mina-Eles tb mais vcs dois-fala se apoiando no meu ombro e no do Denki

Baku-vcs estão atrasados nessas férias eu e o Kirishima começamos a namora porra

Kiri-Já sei que tal a gente tirando vcs dois sermos cupidos desse casal lindo!!!!em!!!

Sero,mina e kiri-bora lá!!!

Sn-gente seis não perceberam que ele gosta do JIro filha duma puta do caralho corna ein!!!!!!

Sero-iiiiiiiitá com ciumes kkkkkk

Sn-CALA A PORRA DA BOCA FITA CREPE C VC NÃO QUER QUE EU CALO MERDA!!!!!

Mina-mais eu sei que vc gosta dele e ele godta de vc

Sn-X9 do caralho

Kiri-beleza vamo lá pra vc conhecer o tal do Dekusquad

conhecemos esse tal de Dekusquad eu só conhecia o Deku que sorte a dele pelo menos ele amigos normais os meu são tudo uns dogrado kkkkkk. passou as merdas das aulas dai fui pro meu dormitório que no caso e do lado do do Kiri E do Bakugou e eu fiquei com o Denki mesmo já que ele não tinha ninguém para ficar como ele eu me ofereci pra ficar com ele mesmo o que pode dar de errado. Tentei dormi mais parecia que o Bakugou tava matando o Kiride tantos gemidos que vinha daquele quarto e eu como uma otima pessoa fiquei tendo um ataque de risos junto com o Denki no quarto, depois que eles se acalmaram consegui pegar no sono.

CABO


minha primeira fic deixa nos comentários o que acharam pelo amor de deus

meu pikachu (Denki Kaminari e Sn Aizawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora