Shivani pov'
Depois que Bay me ligou dizendo que a Karol tinha sido baleada, fiquei preocupada e o fiz ficar na ligação comigo até ele voltar pra casa. Ele voltou quase 18hrs. Ele estava super preocupado. Passamos a noite em claro esperando uma ligação do Ross dizendo que estava tudo bem. E valeu a pena esperar. Quase 6A.M, ele ligou. Disse que estava tudo bem, e que a Karol só perdeu muito sangue e vai ter que ficar internada por um tempo. Ficamos mais aliviados e conseguimos dormir. Na verdade, o Bay dormiu. Por que uns 15min depois da ligação, meu celular despertou e tive que ir pra escola. Ele quase me convenceu em ficar com ele, pois pela próxima semana não iria trabalhar. Mas minha mãe me mataria se eu faltasse outra vez. Então fui.
Assim que pisei na escola, o sinal tocou. Então fui correndo pra sala. Pro meu azar a porta já estava fechada. Bati. O professor abriu.
Professor: Próxima aula Srta Paliwal
Eu: Ah, qual é? São só 5 minutos - resmunguei. Em resposta, ele fechou a porta na minha cara. Então caminhei até a escada de emergência e fiquei mexendo no celular.
Mensagem on
Bay❤️- Oi amor. Bom dia
- Passei em casa pra ver as meninas e dar uma arrumada aqui.
- E eu fiz umas contas e percebi que vc vai ficar naqueles dias neh. Então mais tarde passo na sua casa pra mimar vc com doces e muito chocolate tah?!
Oi amor
Vc não existe! Me fez chorar na escada.
- Chorar? Desculpa vida. O que eu disse de errado?
De errado nada. Vc é muito fofo comigo
- Ah, que susto, achei que tinha dito algo errado
Eu amo muitooo vc
- Eu também amo muito vc, até o infinito 💙
❤️✨
- Amor, pq não está na aula?
O professor não me deixou entrar, aquele viado
- Meu Deus amor kkkkk
Não ri de mim 😥
- Tah bom, desculpa
- preciso ir agora tah!? Qualquer coisa liga
Tá bom
Bjs se cuida
- Vc tbm, te amo
Mensagem off
Depois de falar com o Bay, fiquei na escada ainda.
Hoje infelizmente, meu pesadelo começa. Eu tinha até me esquecido, mas hoje vai descer pra mim. De algum jeito o Bay sabia disso. Ele é com certeza um anjo.
Eu estava pronta pra pegar meu fone na mochila, quando a porta foi aberta. F*d3u... Pensei. Um menino, que eu nunca vi na vida, entrou ali aos prantos. Ele não notou minha presença. Fiquei observando tentando entender o que estava acontecendo. Ele chorava muito e aparentemente não estava respirando direito.
Eu: ei... - me levantei e fui até ele. Ele me olhou assustado - precisa de ajuda? - ele não respondeu. Não sei se estava com medo, ou só não conseguia falar - Eu me chamo Shivani, qual seu nome?
Menino: R-Ryan... - ele suplicou
Eu: Tá legal Ryan, eu vou te ajudar ok? - ele assentiu - Mas antes precisa se acalmar. Vem cá - segurei sua mão e o guiei até um degrau da escada. Nós nos sentamos - O que te faz se acalmar? - ela negou com a cabeça. Eu entendi como "eu não sei" - Ok, então... Vc é novo aqui neh?! - assentiu - posso te contar uma coisa? Eu não gosto daqui. A Diretora, a Sr. Bassett (não me julguem) , ela é estranha. Eu e minhas amigas achamos que ela é uma bruxa - ele riu fraco - é sério! Uma vez, ela tava falando sozinha na sala dela. - a respiração dele estava se regulando aos poucos - Aí eu e o pessoal ficamos ouvindo, ela estava falando sobre coisas estranhas, tipo que "eles já morreram" ou "já está quase tudo pronto". Ficamos apavorados - ele riu outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎𝙴𝚞 𝙼𝚎 𝙰𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚎𝚒ꨄ︎ - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 (Pausada)
Fanfiction{2ª temporada de "Coração de luar e sorriso de raio de sol" } Shivani e Bailey viviam um relacionamento saudável e feliz em ambas das partes. Um sempre a disposição para o outro. A verdade é que seria felizes para sempre..... Será?! Obs. Ocorrerá u...