Perdão e término?

196 22 26
                                    


O sol brilhava, era um sol de início de primavera. Sirius ainda sentia frio enquanto se olhava no reflexo do lago negro. Lupin deveria estar acordando aquela hora, mas ter ficado ali sozinho por um tempo, tivera o efeito que ele precisava. Reflexão sobre suas atitudes escrotas e como precisava se desculpar para o melhor amigo.

Estava apenas esperando encontra-lo na entrada do salão principal, quando este abrisse para o café da manhã. Até lá, ficaria observando o lago negro por mais uns minutos.

Enquanto isso, Remus amanhecera chateado. Sirius não estava mais na cama e sabia que ele deveria ter saído para pensar. Tudo que acontecera noite passada não parecia passar de um grande pesadelo. Seu namorado havia sido rude, agressivo e ele não compactuava com nada referente àquilo.

Respirou fundo enquanto se arrumava para tomar café, esperando Pedro para não descer sozinho. Precisava se desculpar com James, apesar de não ter compactuado com Sirius, logo após a briga passara toda a noite se culpando por não ter sido mais claro em suas atitudes para com o amigo. Ele não merecia ter passado por aquilo.

-Vamos Remus?

Remus acordou de seu devaneio com a noite passada e com as olheiras altas devido a noite quase em claro levantou-se e acompanhou Pedro até o café da manhã.

Enquanto isso, na sala precisa...

-Precisamos mesmo ir agora Severus? Mais cinco minutos vai... Murmurava um James nu e enroscado no edredom, tentando puxar Severus para que ele voltasse a cama.

-Vamos nos atrasar e as pessoas vão perceber. Snape ficou pela primeira vez levemente vermelho. Ele queria que as pessoas soubessem deles, mas ainda não, ele mesmo ainda se acostumava com a ideia de estar praticamente em um relacionamento com James Potter.

-Ai, que droga. Bom, você tem razão. Não que eu me importe muito com essas pessoas, mas não quero que sejamos punidos por nos atrasar. A noite passada já estragou minha semana o suficiente, disse se espreguiçando.

Snape lhe deu um beijo lento e sorriu.

-Em breve essas pessoas vão saber, não precisa se preocupar com isso. James sorriu, ainda sem entender muito.

Snape terminava de colocar as vestes, já com o cabelo perfeitamente Chanel, arrumado.

-Não esqueci do que disse noite passada James. Isso aqui não é uma brincadeira. Mesmo que eu ainda não saiba o que é, estou aqui porque quero realmente estar.

James sorriu desconcertado e saiu da cama, pulando em cima de Snape que caiu no chão com Potter nu em seu colo. Parecia que estava sonhando ao ver aquele garoto levemente musculoso nu lhe encarando, Oh MERLIN.

-Concordo com o que você disse noite passada e agora também. Sorriu e deu um beijo no amante.

-Vou me arrumar e descemos em cinco minutos, disse ajudando Snape a se levantar enquanto vestia a cueca.

Logo após estarem arrumados, saíram da sala precisa vestindo a capa de invisibilidade de James e se encaminhavam em direção ao salão principal. Chegaram ao salão rapidamente e quando iam se separar para entrar, deram de cara com um Sirius bem na entrada que eles tinham que passar. MERDA. Não parecia mais estar raivoso, mas não era uma conversa da qual eles queria participar agora. James suspirou.

-Severus, vá tomar café, vou ver o que Sirius quer, ele com certeza está me esperando chegar.

-E vou deixá-lo lidar com aquele brutamontes sozinho?

-Você sabe que não preciso de proteção, não se lembra de ontem a noite? Vá e nos falamos em breve, por favor.

-Ok. Snape saiu da capa de invisibilidade e se esgueirou para o salão, lançando um olhar de nojo e desdém para Black. Idiota completo. Por ele, não faria diferença se ele e James voltassem ou não a ser amigos. Nunca fora com a cara do grifinório, até mesmo por todas as peças que ele pregara nele, de graça.

Sirius não se surpreendeu ao ver Snape saindo de um espaço vazio, onde a capa de James deveria estar. Lançou um olhar arrependido na direção de Snape, que o observou com desdém. Não espera menos que isso, ele merecia.

Viu James aparecendo em seguida, com um semblante de tristeza e chateação.

-Oi James.

-Black.

Nunca fora chamado de Black antes pelo amigo e aquele cumprimento fora como um soco em seu estômago.

-Precisamos conversar. Eu fui um babaca, um completo babaca. Quero te pedir desculpas por tudo que fiz ontem. TUDO.

James o encarava, sem emitir uma palavra.

-Eu não deveria ter feito aquilo, eu, bom, você sabe, eu e Remus começamos a namorar a pouco tempo e tudo isso está mexendo com a minha cabeça. Amo Remus, mas isso me consome mais do que eu esperava, eu não consegui enxergar que você estava saindo com alguém e bom, eu não tenho nada a ver com isso.

James olhava com um olhar preocupado. Sirius não entendeu por um instante e se virou. Remus estava atrás deles, com os olhos marejados. MERDA, ELE ENTENDERA TUDO ERRADO.

-Remus, meu amor, por favor, não foi isso que eu estava querendo dizer, só...

-CALA A BOCA SEU BABACA. Remus gritava e assustara os alunos que estavam passando. Sirius nunca vira Remus gritar daquele jeito.

-Você vai me culpar por ter sido um babaca com James e Severus ontem a noite? Seu pedaço de estrume. Remus tremia, respirara forte e sentia que ia explodir.

Sirius tentou se aproximar, mas Remus levantou sua varinha.

-Mais um passo e eu estuporo você seu babaca. ACABOU. Não quero mais ser seu namorado.

-Não, por favor meu amor, não faz isso.

Remus segurou as lágrimas, mas olhou para James, proferindo um sinto muito e saiu em direção ao salão principal. Qual foi a surpresa de todos, inclusive da de Snape, quando o garoto sentou-se ao lado dele na mesa da sonserina, causando comentários pela mesa da grifinória.

Pedro ficou estagnado entre um James desconcertado e um Sirius chorão. Pedro prontificou-se a acalmar Sirius e James ficou num beco sem saída. MERDA, MERDA. Bom, ele plantou isso.

-Sirius, eu te perdoo, mas nunca mais faça isso comigo ou com Severus. Estamos entendidos?

Ou a nossa amizade acaba pra sempre. Preciso de um tempo pra refletir sobre tudo que aconteceu okay? Mas, ainda somos amigos.

James respirou fundo e entrou no salão principal, deixando Sirius sendo consolado por Pedro, os dois não pareciam ter mais intenção de entrar no salão. Remus estava sentado do lado de Snape, com um semblante chateado, tentando não chorar. James sabia que prometera não ficar com Snape ainda na frente de todos, mas não podia deixar seu amigo na mão.

Respirou fundo e não se surpreendeu quando toda a mesa da sonserina virou-se para vê-lo sentar na frente de Severus Snape, do lado de um Remus Lupin visivelmente abalado.

Era agora que as coisas começariam a mudar, ele só não sabia ainda como...


Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora