como entender os sentimentos

261 19 5
                                    

Acordei com cafuné e ao abrir os olhos vejo meu chefe sorrindo com suas covinhas evidentes.
_ bom dia! Ele falou,sorri e me embrulhei todo. _ não vai me dizer que ainda tá com frio? Sorri baixo.

_ Só tô envergonhado...

_ do que? A noite foi tão ruim assim?

_ tô com vergonha de ter gostado.  Falei ainda embrulhado, senti meu chefe me abraçando por cima do edredom, sensação Boa.

_ que alívio, agora vc me deixou tenso...  . Seu Ricardo se levantou. _ vamos levantar que já tá ficando tarde, quero tomar o café com meus pais antes de pegar a estrada.

_ que horas são? Falei tirando o edredom do rosto.

_ 15 para as 7. Falou procurando umas roupas. Fiquei pensando que ele tava brincando comigo mas como ele continuou focado nas roupas decidi me levantar. Tomei um banho, escovei os dentes, saí e ele tinha separado uma roupa pra mim. Me senti tão a vontade com ele que minhas inseguranças não me pertubaram dessa vez.
Nos juntamos com seus pais a mesa e finalmente conheci sua mãe, uma senhora muito fofa e educada. Conversamos de tudo um pouco, seu Ricardo disse que eu trabalho na empresa, seu Miguel falou de sua coleção de carros e eu admirado com tanta história Boa que ele contava.

_ eita Alan, se vc der corda ele vai falar o dia todo!  Falou meu chefe sorrindo.

_ qual é Ricardo! O rapaz gosta das minhas histórias.  Falou seu Miguel empolgado.

_ quando Miguel me falou que vc tinha vindo com alguém pensei que fosse o Christian.  Falou sua mãe sorrindo. Nos olhamos e na hora a feição do meu chefe muda, ficando preocupado.

_ e-ele veio comigo mas voltou logo mãe. Falou meu chefe depois de dá um gole no café.

_ nunca fui com a cara daquele rapaz!  Falou seu Miguel bufando.

_ não fala assim querido! Falou dona Marta. Seu Ricardo sorriu sem graça, pra mudar de assunto comentei sobre o bolo delicioso pra dona Marta e lá se vai mais um tempo de conversa.
Meu chefe avisou que tinha que ir, nos despedimos e dona Marta fez questão de fazer uma marmita com bolo.
Pegamos a estrada e seu Ricardo ia pensativo, decidi ficar calado e me distrair com a paisagem.

_ escuta Alan... Me desculpe por ontem...  Fiquei ouvindo em silêncio. _ no calor do momento esqueci completamente que...do Christian... enfim, vc já sabe...  . Falou ele atento na estrada cheia de buracos.

_ entendo. Falei calmo.

_ não pense... sei lá, que eu tô dando desculpas pelo o que fiz... tipo, ontem falei que não aceito traição, fiquei bravo com Christian e tal, e-e no final acabei e-eu mesmo fazendo o que não tolero...
Queria poder dizer todos os podres do Christian pra ele se senti menos culpado, respirei fundo pra não contar. Senti que ele queria que eu falasse alguma coisa...
_ nao se preocupe seu ricardo, vamos esquecer o que aconteceu! Falei, acho que é isso que ele quer ouvir. Ele abriu a boca pra falar mas logo em seguida fechou.
Christian atrapalha minha vida até quando não tá perto.

Chegamos no hotel e fui direto pro quarto me trocar, não sei porque mas eu tava bem irritado. Meu chefe chegou depois de mim já que ele foi estacionar o carro.

_ 10 hrs iremos lá pra sede.

_ ok.  . Falei e segui pro banheiro. Assim que saí vi que ainda tinha tempo e resolvi mexer nas redes sociais, me deitei na cama só de cueca. Eu sabia que ia ver coisas que me deixaria mais irritado, concerteza Christian tá nas nuvens longe de mim e do seu Ricardo, " aproveita enquanto pode idiota!" Falei enquanto via um story de Ricardo numa boate com Christian. Respondi as mensagens da Débora confirmando  hoje a noite, respondi meu pai... até que recebo uma mensagem do gabriel:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele Era meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora