Hyunjin foi acordado por Jeongin novamente. O Hwang ia dormir tarde por ficar observando o mais novo dormir em sua cama, logo ali ao seu lado. Achava fofo e gostava de admirar, isso o deixava acordado até as uma da manhã. Se seu pai soubesse disso, provavelmente os separaria de quarto ou até colocaria Jeongin para fora. Eles foram para a escola, foram juntos de mãos dadas já que o tipo de contato não era mais tão estranho nem desconfortável.
- Bora entrar- Minho pediu para o menino
- Ah mas não fode!- Jeongin disse olhando para a entrada do colégio.
- Olha quem temos aqui!- Ouviu uma voz conhecida dizer e se escondeu atrás de Chan e Hyunjin.
- O-Oque está fazendo aqui?- perguntou atrás dos mais- O-Oque você quer K-Kyung.- Ele engoliu em seco.
- Você continua a mesma coisa.- se aproximou, porém Chan endureceu o peito e entrou na frente do menino.- Bom saber que estuda aqui também Jeongin, vai ser divertido.- comentou e foi embora.
- Ai Merda...- Jeong disse respirando fundo.
- I.N...ta tudo bem?- perguntaram e ele negou.- Vamos sentar em algum lugar e vamos conversar.- Félix disse segurando a mão dele e o puxando para o pátio sentando em uma mesa com os outros meninos.
- Conta pra nós o que acontece.- Minho disse para o mais novo que assentiu.
- Antes de vir pra cá...eu estudei em casa por um ano. Por isso que eu tô um ano adiantado. Eu saí da escola porque...Por causa da minha aparência eu acabei sofrendo um pouco na minha antiga escola...- contou meio envergonhado e meio desconcertado.
- Ele te batia, não é- Chan perguntou e o menor apenas olhou para todos os amigos e assentiu devagar, movimento esse que fez o Bang suspirar pesado e passar a mão no rosto.- Eu te prometo, que ele nunca mais vai chegar perto de você.
- Vamos parar de falar sobre isso.- Hyunjin disse e o menor assentiu e se deitou no ombro de Félix.
- Minho, Beijo.- Han perdeu a vergonha e pediu então os meninos cobriram os olhos de Jeongin enquanto Minho obviamente beijou Han e ambos foram completamente xingados pelos amigos vela.
- Changbin era assim também com a namorada dele. Era um saco!- Seungmin disse e o Seo logo retrucou.
- E você, sua namoradinha lá do primeiro ano, era chato pra porra!- Changbin empurrou ele e no meio daquela discussão Félix chamou Jeongin baixinho e enquanto os meninos se batiam ele contou no ouvido do Yang.
- Eu gosto do Chan Hyung~- disse para o menor em tom baixo pois era realmente um segredo imenso. O queixo do mais novo caiu e o Lee riu tímido. Eles bateram as mãos e começaram a rir quando notaram os olhos dos outros neles, eles riram muito mais. Félix foi com Jeong comprar água pois o menor queria ouvir mais.
- Como isso aconteceu?- Perguntou e o australiano sorriu pegando as garrafinhas de água na maquina e passando para o mais novo.
- Vamos supor que foi...no dia que a gente foi estudar na casa dele eu percebi. Mas eu acho que eu sinto isso faz um pouco mais de tempo.- disse para o menor e o olhou.
- Eu adoro vocês, se ficarem juntos eu choro e quero ser padrinho do seu casamento.- disse sorrindo mostrando a covinha.
- Ele me olha e eu...acho que vou tentar algo se ficarmos sozinho.- O Lee disse abraçado nas garrafinhas para não derrubar enquanto andavam pelos corredores.
- Apoio e quero ver um beijinho dos dois.- comentou para o mais velho que riu baixo e eles deixaram a ala com cobertura andando pelo gramado indo até a mesa onde os meninos esperavam. Entregaram as águas e se sentaram de novo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 38 Days We Fall in Love
FanficHwang Hyunjin era receptivo com todos os alunos que chegavam, mas o garoto do aparelho o intrigava. Em 38 dias Hwang descobre muito sobre o mais novo e começa a sentir algo diferente pelo garoto das covinhas fofas.l