aniversário

140 12 0
                                    

É manhã do dia mais feliz e corrido de todos.

- bom dia donzela.- Ele tinha o costume chato de abrir a cortina na minha cara logo pela manhã.

- bom dia -cobria meus olhos da luz e levantava.- de quem você encomendou o bolo?

- da melhor confeiteira de Duskwood.

- Cleo?-ainda estava sonolenta.

- bem,vamos levantar. Hoje o dia será longo. toma um café pra acordar-disse animado.

- sim,vamos. Bem,convidamos quem?

- os mais próximos. Lilly,Cleo,Jessy,Richy e Phil,mas acho que ele não veem.

- entendi! acho que ele não vem.

-comprei um presente pro Olliver que ele vai amar!

-e pelo mistério,vai ser surpresa até pra mim.

-sim, você vai ver!-arrumamos tudo e nossos amigos começam a chegar.

- onde eu coloco o bolo?-Cleo chegou com um bolo enorme.

- pode colocar ali encima da mesa!-Cleo coloca,volta e pega Olliver que está bem animado ao ver as pessos que ele mais convive todas juntas.-Jessy e Lilly chegam.

 todos já havia chegado e estava na hora do parabéns.

"Parabéns pra você,nessa data querida..."

- Richy? Nosso presente?-Jessy procurava.

Era um carro preto em que Olliver poderia entrar.

- eu e Lilly vamos dar o nosso,mas não agora!- mostra uma foto de um quarto.

- que lindo! Obrigado!

- agora o meu e da S/n. Que nem ela sabe.- sai e fala ao telefone,minutos depois,entra com um cãozinho.

Olliver quer pegar,quando consegue, não solta mais.A tarde passa rápida e Cleo o Lilly vão embora.

- S/n, vamos convidar Jessy e Richy para ser padrinhos hoje?-sugeriu e esperou.

- sim! Vou pegar a lembrancinha!-peguei e desci as escadas correndo.

Enquando os dois liam abrira um sorriso.

-Claro! -Jessy falou e Ricky concordou.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora