Capítulo 13: Feliz aniversário!

1K 132 224
                                    




-S/n: Não conte vantagem antes da jogada, Hatake. - digo aproximando nossos lábios o máximo que consigo, sem encostá-los.

-Kakashi: Eu jamais faria isso... - ele ri - Kurama.

-S/n: Acha mesmo que não vou te deixar de castigo pelo que fez? - digo sorrindo, vendo ele se iludir pela minha aproximação.

-Kakashi: Está brincando. - ele passa a mão no rosto em agonia - Né?

-S/n: Não estou não. Está perdoado, mas quero te ver sofrer um pouquinho. - dou risada de seu semblante, que murchou.

-Kakashi: Me deixa com vontade e depois vai embora? Isso não se faz. - ele diz pegando em meu braço, me puxando para perto e sussurrando essas palavras em meu ouvido.

Dou um selinho longo em seus lábios e me afasto, deixando-o confuso. Ele cerra seus olhos e me encara, mas logo vejo um sorrisinho no canto de sua boca passando um ar de indignação e ao mesmo tempo, que estava gostando daquilo. Mando um beijo para ele e saio do quarto, dando de cara com uma pessoa que não consegui ver direito, pois batemos nossas cabeças.

-Hinata: Desculpe! Por Rikudou, me desculpe mesmo! - ela esfrega a testa sem abrir os olhos.

-S/n: Você deveria prestar mais atenção por onde... - dou uma pausa assim que abro meus olhos - Hinata? - me levanto e ofereço minha mão a ela para que se apoie.

-Hinata: Oi, S/n. - ela diz tímida, ainda afagando sua testa - Desculpe por bater em você.

-S/n: Imagine! - digo dando um sorriso tranquilizante para ela - Feliz Aniversário! Aqui, espero que goste. - entrego a sacolinha com o presente para ela.

-Hinata: Não precisava! - ela cora - Uau! Isso deve ter sido caro, não precisava gastar tanto dinheiro comigo...

-S/n: Hinata, é seu aniversário de 18 anos. Eu fiz questão de te comprar algo especial!

-Hinata: Muito obrigada! - ela me abraça e coloca o anel no dedo - É perfeito.

-S/n: Imaginei que gostaria... - olho ela de cima a baixo e observo um pouco a festa - Hinata, desculpe a pergunta que vou te fazer agora mas, por que tem tanta gente aqui?

-Hinata: Foi... - ela dá uma pausa olhando para mim - Ideia da Ino.

Ino. Claro.

-S/n: Entendi. - digo meio séria mas logo dou um sorriso para ela, afinal não pensava em ficar muito - Bom, fico feliz de ter te achado. Espero que aproveite sua festa.

Hinata acena com a cabeça e eu volto para onde o pessoal estava no começo da festa. Todos eles estão sentados no chão em roda, bebendo e conversando entre eles. Estavam tão felizes juntos, rindo e fazendo piada... Até eu chegar. As vezes eu sinto que mesmo depois de todo esse tempo, eu não pertenço totalmente a esse lugar. Por mais que eu ame Konoha com todo meu coração... Não parece recíproco.

-Tenten: S/n! - ela levanta e me abraça - Faz tanto tempo que não vejo você!

-Neji: Olá, S/n. - ele diz parado atrás de mim, com um copo na mão. Provavelmente havia acabado de voltar da mesa de bebidas.

-S/n: Oi pessoal... - digo meio incomodada - Só passei para dar um tchau, já estou indo pra casa.

-Naruto: O que? Mas já? - ele pergunta me olhando com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

-Kiba: S/n, fiquei com a gente! - ele diz abraçando minhas pernas, já que estava sentado bem ao lado de onde eu estava parada - Vamos jogar verdade ou desafio, o que acha?

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora