Hoje é um daqueles dias em que você sente o peso do mundo nos ombros, um dia que exige cada gota de suor, cada grama de energia e cada fibra de determinação. O ritmo frenético do trabalho me envolve em uma dança incessante de adrenalina e esforço.
Me movo pelo escritório como um furacão, com uma pilha de papéis em uma mão e um copo de café forte e amargo na outra, sem açúcar que só ela sabe preparar. Sem pausar, sigo em direção à sala de reuniões, um campo de batalha onde sou forçado a ouvir opiniões vazias de pessoas que não conseguem enxergar a grandeza contida nos números.
Mentes pequenas em uma empresa grande.
Liderar uma empresa de sucesso, como a minha, pode ser uma tarefa mais árdua do que começar uma do zero. Sinto o peso de carregar o legado da minha família, uma luta constante contra o tempo e a ignorância ao meu redor. Dar ordens todos os dias não é tão simples quanto parece. É preciso ter controle mental, enfrentar perigos e aprender com os erros.
E por falar em erros... tenho um inferno particular chamado "Minha Secretária Desobediente". A única razão pela qual não a demito é que meu pai provavelmente me demitiria junto. Ela parece acreditar que tem o direito de me desafiar na frente dos outros, de levantar a voz para me dizer o que fazer. É inaceitável que ela se intrometa onde não é chamada, com atitudes infantis que não condizem com sua idade, acreditando fielmente que vai mandar em mim por ter um belo par de seios redondos e chamativos, e a porra de uma linda boca vermelha chamativa.
Porém, apesar de tudo, não posso negar que ela é atraente. Hoje, eu a observei mais de perto. Sua beleza é inegável, ainda mais quando ela se veste de uma maneira que me deixa desconfortável em minha própria cadeira. Seu corpo é perfeito e volumoso, com cabelos longos e escuros, olhos pretos como jabuticabas e pele dourada, típica de uma brasileira. Se não fosse por sua teimosia e incompetência, que me tiram do sério, talvez ela já tivesse compartilhado minha cama, como algumas outras funcionárias. Mas conquistá-la seria um troféu e tanto.
Ah, que maravilha!
Me divirto à beça fazendo Alice correr de um lado para o outro, cuidando de tarefas que nem mesmo são da alçada dela. Sem um pingo de remorso, a sobrecarreguei com papelada e pedi café a cada cinco minutos, além de exigir que ela grampeasse até os dedos ficarem dormentes e até fazer bico. Afinal, por que não descontar nela um pouco da raiva que ela me fez sentir ao me ridicularizar três dias atrás? Sem mencionar que vê-la rebolando enquanto trabalhava era um deleite para os olhos.
Meu pai, o velho não perde uma oportunidade de elogiar a Alice, sempre com um brilho nos olhos que só aumenta minha irritação. Aposto que um dia ele vai acabar me tirando do cargo de presidente, porque acredita que Alice é melhor do que eu. Mas, olha, ele não está errado. Ela é realmente boa, sempre faz tudo o que eu peço com muita inteligência, eficiência, rapidez e uma obediência total. E olha que isso é raro nas mulheres, viu? A obediência. Porém, quando ela solta a língua afiada, eu só consigo imaginar arrancá-la e fazê-la engolir. Aí é que a morena começa a quebrar o fio da obediência que tanto prezo nela e se transforma numa pessoa teimosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Simples Secretária
RomanceUma Mulher que deixou tudo para atrás, para que pudesse estudar, trabalhar e mostrar que ela pode ser sim independente mesmo com todo o caos em sua volta. Nessa vida, ela já sofreu muito, com pressão da família, ex namorado e até parou de acreditar...