,•••;Já ponderaste alguma vez de onde é que as energias vêm?
Muitos dizem que é do sol, do movimento, das águas do oceano, dos astros, mas...
Eu acho que a energia que nos rodeia não pode ser explicada pela ciência ou pela astrologia.
Está energia estranha faz me questionar uma coisa, pequeno pupilo.
De onde é que isto tudo começou.
[•••]
[•••]
— Hey rapaz, que cara é essa? — A voz característica do homem soou e o jovem de canadianas suspirou.
— É estranho estar aqui... Eles todos estão sempre em cima de mim, a querer saber de mim e isso é estranho. E chato... — o rapaz de cabelo castanho e madeixas roxas claras suspirou. — Eu sei que o avô disse que eu era parecido com a mãe... E que eles só estão preocupados... Mas é tão constrangedor.
O mais velho olhou para o rapaz e assentiu com um sorriso sereno.
— Eles estão preocupados, meu rapaz. É normal que o façam. Nós mal te vemos num ano inteiro e tu nunca aceitas vir para aqui... Quando eras mais novo, só sonhavas em vires para aqui. Mas a tua mãe nunca te deixou vir... Ela amaria o facto de não quereres por aqui os pés.
— Do jeito que falas da mãe, parece que ela era monstro, vô. — O sardento suspirou olhando para as grandes cerejeiras à sua frente.
— Ela não era um monstro, Yongbok-ah... Nunca mais repitas algo desse género. — O mais velho pediu com um tom frio e pouco amigável. O rapaz olhou para o seu avô um pouco confuso e assentiu. — A tua mãe era uma mulher... Com uma personalidade forte e um pouco paranóica, ela tinha alguns medos. Mas ela nunca fez nada para ser considerada um monstro.
— Bem, não é como se eu alguma vez pudesse saber, não é? Ninguém fala da mãe comigo senão o avô. É difícil saber quem a minha mãe é ou quem ela foi quando todos evitam o assunto. — As madeixas do mais novo escureceram por breves momentos, mas isso não passou despercebido pelo mais velho que decidiu ficar calado.
— A tua mãe foi uma luz em todos nós, ela era a mais dedicada, sempre que alguém precisava ela estava lá para ajudar, para salvar a pessoa... Ela era incrível, melhor que todos os outros. Ela era uma luz, Felix. — O mais velho suspirou. — Mas nem sempre a luz brilha tão intensamente e ela teve esses momentos maus... Mas nem por isso a tornaram em alguém imperfeito... Ela era humana. — O rapaz suspirou e assentiu.
— Eu… Eu sou parecido com a mãe? O avô disse que ela era perfeita, muito basicamente, mas... Eu tenho alguma parecença com ela? Tirando a minha cara e as minhas sardas? — perguntou um pouco ansioso.
Eram raros os momentos em que ouvia algo sobre a sua mãe ou o que ela havia feito em vida.
Sempre que alguém tentava dizer algo sobre ela, eles eram cortados seja qual o motivo eles eram cortados, apenas Hyunsoo, o seu único tio e irmão gémeo da sua mãe, deixava um comentário aqui e ali sobre ela. E normalmente eram comentários do quanto ela estaria orgulhosa do seu filho se ter tornado um jovem tão doce e simpático.
Mas Felix não sentia isso... Não, ele sentia que não havia como a sua mãe sentir orgulho dele quando ele era praticamente incapaz de se lembrar da cara dela, da sua voz, de algo que lhes conectasse.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
ФанфикFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...