Capítulo 1

1.7K 171 106
                                    

Oi, galera! Como vocês estão?? Antes de começarem, tenho alguns anúncios para fazer:

1°: Se você caiu aqui de paraquedas, essa é uma mini-fic que eu decidi fazer depois de ter feito esse edit e postado no tiktok. Algumas pessoas pediram continuação e eu fiquei com muita vontade de fazer, porém, edit nesse estilo não é comigo (esse saiu bom na pura sorte) e tenho certeza que ficaria uma bosta. Então pensei: porque não fazer uma continuação da forma que eu me sinto mais segura? E foi o que eu fiz. Por isso, antes de ler, é importante ver o vídeozinho acima.

2°: Agora, se você veio do tiktok, muito obrigada! Os comentários de vocês fizeram meu dia e isso aqui é minha forma de agradecer. Inclusive, peço perdão pela demora, vida de estudante não é fácil.

Sem mais delongas, a fic segue a partir do momento em que esse vídeo acaba. Espero que gostem!!

**************

- Desafio aceito, desafio cumprido – A palma da mão de Wanda se chocando contra a mesa de plástico chamou a atenção das irmãs. – Agora pode ir passando meu dinheiro.

- Hum, não sei não. Já paguei bem menos por shows melhores que esse – Yelena provocou, dando de ombros. Porém, a postura da loira mudou rapidamente quando ela levou uma das mãos a canela, uma expressão de dor tomando conta de sua feição quando sentiu um chute forte lhe atingir. – Mas que porra, Natasha?

- Ela está brincando, Wan, você foi sensacional! – O olhar mortal da viúva negra suavizou-se ao olhar para a feiticeira, que agora tinha adquirido uma coloração avermelhada. – Às vezes eu esqueço desse seu dom, o que deveria ser considerado um pecado esquecer. Você tem uma voz maravilhosa.

- Obrigada, Tasha.

Yelena, observando os sorrisos bobos trocados pelas duas mulheres enquanto as mesmas pareciam ter se isolado num mundo próprio, revirou os olhos.

- геи идиоты – Gays idiotas, ela sussurrou para si mesma. – Tudo bem, eu admito, foi um bom show. E eu vou te dar seus cinquenta reais... assim que eu tiver algum dinheiro comigo.

Saindo da bolha que compartilhava com Wanda, a Romanoff olhou confusa e um tanto irritada para a irmã.

- Como assim?

- Certo, esqueci de te dizer, a conta hoje é toda sua, Nat – Ela disse despretensiosamente. – E nem adianta me olhar com essa cara, você esteve fora por duas décadas, o mínimo que pode fazer é me pagar algumas cervejas.

- Sério? Está usando a carta do abandono de novo? – Sua expressão incrédula fez Wanda segurar o riso, atenta aquela curiosa interação. – Você não pode me manipular com isso sempre que quiser alguma coisa.

- Enquanto funcionar eu vou utilizar. E então, mais uma rodada? Por sua conta.

- Você é inacreditável, sabia?! – Natasha disse, fingindo uma irritação que, no fundo, não sentia realmente.

- E você – Ignorando completamente a reclamação alheia, a loira direcionou seu olhar e fala à Maximoff. – foi estonteante. Eu estava brincando quando disse que vi coisa melhor, porque, definitivamente, não há nada melhor do que isso. Nem mais sexy.

Friends don't look at friends that way - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora