Capítulo XV-Discovered And Separated.

180 22 9
                                    

Dias Se Passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Se Passam...

Reino de Wolf,Castelo Central 01:05pm

POV Eva:

Alguns dias se passaram desde o dia em que Rosé deu a sugestão de usar um vestido vermelho em sua coroação, desde esse dia a rainha de Wolf não tirou o que sua filha lhe disse.

Eva se perguntava o por que de Rosé ter dito aquilo, sempre soube que sua filha foi treinada para não dizer nada que envolvia vampiros menos que fosse algo super insignificante.

Intrigada com isso a rainha de Wolf mandou sua fiel lady para observar Rosé e lhe trazer respostas para o comportamento de sua filha.

Enquanto Amber não voltava da floresta a rainha da maior dinastia dos lobisomens andava de um lado para o outro em seu escritório torcendo para sua lady retornar logo.

Lady Amber - Minha rainha. -disse ofegante entrando no escritório de Eva correndo.

Eva - Então Amber, não enrole e vá direto ao assunto, o que está havendo com Rosé? -perguntou preocupada com o que a mulher a sua frente iria lhe dizer.

Lady Amber - Ela está envolvida com o príncipe de Vampire. -disse nervosa vendo Eva praticamente cair sentada em uma das cadeiras de sua mesa de reunião.

Eva - Envolvida com o filho de Arthur? -perguntou sentindo um mix de nervosismo, preocupação, angústia, incrédualiadade tudo ao mesmo tempo.

Lady Amber - Pelo que vi minha rainha, ela está apaixonada e conectada telepaticamente com ele. -disse vendo Eva se desesperar mais ainda.

Eva - Unida telepaticamente? -perguntou incrédula vendo Amber assentir receosa.- O que eu fiz pra merecer isso? -perguntou aflita com tudo que acabou de descobrir.

Lady Amber - A mais uma coisa que deve saber minha rainha. -disse atraindo total atenção de Eva.- Guardas que vigiam o corredor do quarto da princesa disseram que ouviram alguns gemidos vindos pelo quarto da mesma. - disse vendo Eva fechar seus olhos desesperada.

Eva - Não, isso não pode ta acontecendo, além de está conectada a esse vampiro minha filha não é mais pura. -disse balançando sua cabeça de forma negativa várias vezes.

Lady Amber - O que faremos minha princesa? -perguntou preocupada vendo Eva abrir seus olhos e se levantar da cadeira em que estava sentada.

Eva - Mande um mensageiro para Arthur e diga que quero conversar com ele hoje mesmo, peça para ir no esconderijo entre as fronteiras. -disse séria tentando se recompor.

Lady Amber - Sim majestade. -disse se curvando diante Eva antes de sair do escritório da mesma.

Assim que viu Amber passar pela porta de seu escritório, Eva caiu novamente sentada na cadeira começou a chorar feito uma louca não acreditava que sua única filha cometeu o erro que ela mais temia cometer sua vida.

Entre Dois Mundos - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora