Indiferença

521 39 3
                                    

Após uma noite atormentada, Obito sai e vai até a sala do Hokage para buscar uma nova missão. Como estava tudo tranquilo entre os povos aliados, Kakashi deu uma tarefa simples para a equipe de Obito. 

Obito tentava esconder por completo todos os sentimentos que cultivou. Apesar de sentir um aperto enorme no peito, ele fingia.  

...

Horas antes/casa de Obito

Se olhando no espelho, ele percebe como estava péssimo - seus olhos estavam fundos, sua pele estava pálida e seu semblante era de poucos amigos. Torcia para não ver Sakura ou Sasuke em sua frente e mesmo se visse, deveria fingir que não era nada de mais.

- Você fingiu por anos ser uma pessoa que não era! Enganou a todos! Você consegue! - disse ele a si mesmo... 

...

... 

Enquanto isso, Sakura estava em casa. Era seu dia de folga e diferente do habitual, ela estava sem ânimo. A noite passada tinha lhe machucado de maneira dura. As palavras que ele tinha dito eram verdades e ela tinha sim escolhido errar. Apesar dos sentimentos que nutria por Sasuke, ela sentia algo mais intenso por Obito e aquilo a perturbava ainda mais. 

Agora que tinha machucado ele, sabia que nunca mais o teria de volta. 

Ela então ouve um bagulho na porta. Não estava com vontade de abrir. Não queria atender ninguém, ver ninguém... Ela queria ficar deitada e pensar na idiotice que fez. As batidas já haviam parado e ela se encolheu na cama, queria ficar ali quietinha, até que escuta um barulho em sua janela. 

Ela se vira bruscamente e se depara com ele 

- Sasuke-kun? 

- Oi Sakura. 

- O que faz aqui? 

- Fiquei preocupado com você. Ontem você saiu tão nervosa e eu não te vi mais... 

Ela abaixa a cabeça e cora 

- Eu tô bem... Obrigada por se preocupar...

Ele entra no quarto e se senta ao lado dela. Ele nota que ela estava enrolada, mas o dia estava quente demais. Ele coloca a mão sobre a testa dela 

- Você se sente bem mesmo? Está vermelha e quente... 

- Estou bem ... Sério 

Ele a encara e olha para sua boca. Ele vê cada detalhe do rosto dela e enquanto segura o rosto dela passando o polegar por cima de sua boca.Sakura cora mais ainda. Ele percebe que apenas se aproximando dela podia deixa-la arrepiada... 

- Sakura? 

- sim... 

- Você me deixa louco... - disse ele em voz baixa -  Seja minha... 

Ele a beija. 

Notando o rosto dela, ele fica em cima de Sakura a observando e vendo a cara de inocente que ela tem. Ele passa o dedo novamente por sua boca e em seguida o coloca dentro da boca dela. Ela o encara e vê o jeito de desejo dele. Sasuke passa as mãos no corpo dela e percebe que ela estava apenas de calcinha e blusa...

- Por isso puxou o lençol pra si quando cheguei? Não queria que eu te visse assim? 

- Não... 

Ele puxa o lençol e o joga no chão 

- Venha aqui... - Ele a coloca de pé e se senta -  Você é linda... - disse ele olhando para o corpo dela 

Ele então a puxa fazendo ela sentar em seu colo e novamente a beija

. Quando tenta toca-la de maneira mais íntima, ela recua. Os seus pensamentos foram para Obito- para o beijo dele, o toque o rosto dele... Ela queria ser dele! De Obito! 

- Não! Não não não não não não não - disse ela o empurrando 

- O que foi? - disse ele confuso 

- Saía daqui! Me deixe só! 

- Por que? 

- Só saía! Por favor... 

Ele faz o que ela pede, mas claramente aborrecido. 

...

Sakura precisava se distrair e achou melhor ir para o hospital mesmo na sua folga. Chegando lá, tratou de alguns pacientes e foi auxiliar numa cirurgia. Ao sair pra comer, ela vê Shizune, a mulher que a ajudou muito nos treinamentos com Tsunade. Ela estava indo ao encontro dela quando vê que Obito e ela estavam conversando. 

Notava a expressão dele e via sorrisos de ambas as partes. Ela então sentiu uma pontada no peito ao ver que ele tocar a face de Shizune fazendo-a sorrir. Sakura então se aproxima... 

- Oiii Shizune 

- Sakuraa, quanto tempo. Estava com saudades! Nunca mais saímos não é?!! Kkkkk 

- kkk Simm... E a senhora Tsunade, como está? 

- O de sempre... perdendo em apostas... 

Sakura olha para Obito e é retribuída, contudo percebe um clima diferente. 

- Olá Obito...

- Olá, Sakura-san 

Ele nunca tinha tratado ela com formalidades. Sua expressão era vazia e distante e seu olhar para Sakura era frio. 

Ele então segura as mãos de shizune 

- Por favor não suma... - disse ele sorrindo novamente. 

Ao virar para Sakura, ele novamente tira o sorriso do rosto e age com indiferença. 

- Obito-san... - Disse Sakura segurando o braço dele - Precisamos conversar.... Sobre uma missão... 

Ele a encara novamente e com um semblante sério, se faz de confuso... 

- Acho que está enganada senhorita. O hokage me deu missões apenas com a minha equipe. Não tenho missões com você.... Até mais senhorita Haruno. - disse ele com um tom neutro e olhar vazio 

...

 Naquele momento, Sakura podia sentir um abismo de distância entre eles. Obito a tratava de maneira comum. Ela tinha se transformado apenas em uma companheira ninja. 

... 

Se afastando delas, ele finalmente podia respirar. Fingir ser alguém comum para ela, era uma tortura. Mesmo quando se passava por Tobi, ele nunca havia sentido algo tão ruim... Fingir para não se machucar, era isso que sua mente dizia - e ele apenas obedecia seus pensamentos.

                                                                        ....


Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora