Soyeon tivera em casa há pouco tempo. A mulher se sentia cansada, pois ela e as outras membros estavam trabalhando demais com o novo álbum que haviam lançado. Assim que chegou fora direto para o quarto dormir, queria descansar.
-Hum...que sono... -Pegou o celular e viu que já passava das onze horas. -Como passou rápido!
Neste momento uma ideia veio na sua cabeça. Fazia um certo tempo que não fazia isso, devido a agenda lotada.
-Vai ser rápido... -Disse começando masturbar-se.
Iniciou colocando seus dígitos dentro de si, causando-lhe um arrepio. Conforme o tempo foi passando, ela começou a acostumar-se com a invasão; seu corpo dava indícios de que aquilo não era o suficiente, por isso ela começou a estocar com mais força, fazendo com que um gemido alto saísse.
Soyeon apertava os próprios seios, estocando fundo dentro de si mesma. Neste momento ela não conseguia conter os gemidos, se alguma das meninas estivesse acordada, provavelmente escutaria.
~Toc, toc.
No mesmo instante a coreana parou o que fazia, soltando um suspiro de frustração por ter que parar. Ajeitou o shorts e posicionou a blusa corretamente, indo até a porta.
-Yuqi? O que aconteceu?
-Estou sem sono...posso ficar aqui?
-Sim, entra. -Não era fácil negar quando se tinha uma Yuqi pedindo.
Logo a chinesa se acomodou na cama, Soyeon foi logo depois.
-O que estava fazendo?
-Hum...nada demais, apenas usando o celular. -Mentiu, já que não podia dizer o que realmente fazia.
Por alguns instantes a loira reparou nos trajes que Yuqi usava. A mesma estava com uma blusa grande, que deixavam suas coxas grossas à mostra. Soyeon pensou em como seria bom tocar naquelas pernas, por conta disso a sua excitação voltou.
-Unnie! Seu rosto está soando! O que aconteceu? -Limpou o suor com as mãos, alisando o rosto alheio.
-Hum...é que está calor... -Dizia nervosa.
-Mas está nevando lá fora! Está doente? -Se aproximou dedilhando a testa de Soyeon.
-Não, eu só... -É interrompida
-Não fique doente, oppa.
A mais velha respirou fundo e tomou coragem para dizer o que queria.
-Yuqi, eu preciso te contar algo... -A ruiva balançou a cabeça deixando espaço para que a outra prosseguir. -Eu...eu gosto de você.
-Gosta...de mim? -Seu coração batia freneticamente.
-Na verdade, eu sempre me senti atraída por você. -Confessou. -Um dia eu tive coragem de demonstrar o que sentia, mas eu tive medo de não ser correspondida, então reprimi meus sentimentos.
-Você deveria ter me contado, porque eu sinto o mesmo por você. -Acariciou a bochecha de Soyeon.
-Sério? -Arregalou os olhos, desacreditada.
-Sim, desde que nos conhecemos. Mas não te contei, pois não queria estragar a nossa amizade.
-Como eu pude ser tão burra? -Repreendeu a si mesma.
-Burra? -Indagou Yuqi.
-Se eu tivesse confessado antes, estaríamos juntas há muito tempo.
-Não fale assim de si, eu também poderia ter feito algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite sem fim /Yuyeon
FanfictionSoyeon queria que aquela fosse um noite sem fim. 𝙤𝙣𝙚𝙨𝙝𝙤𝙩 𝙮𝙪𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ𝕝𝕒𝕘𝕚𝕠 𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖 ★