• Stefan | sensações

1.7K 94 35
                                    

Você tinha acabado de se transformar em vampira, estava com dificuldades ainda, pois tudo era mais ampliado e intenso mas graças ao seu namorado Stefan Salvatore você podia contar com a ajuda dele.

— Hoje vou te ensinar como caçar – ele disse indo com você até a porta da mansão salvatore.

— será que o sangue de pequenos animaizinhos é melhor que o sangue humano? – você o perguntou dando um sorriso para ele e passando primeiro para o lado de fora.

—  melhor do que você perder o controle e fazer várias vítimas.

(...)

Vocês chegam até a floresta, não tinha ninguém, nenhum barulho que indicasse pessoas naquele local.

— você está ouvindo? – Stefan encosta em uma árvore e olha para você.

— Sim, estou escutando um barulho vindo daquela direção – você aponta para o lado esquerdo.

— essa é sua primeira presa, use sua audição para segui-lá.

Você fez exatamente o que Stefan disse, chegando perto com sua velocidade vampira acabou espantando o cervo que estava lá.

— Stefan, isso não vai dar certo, talvez você deveria me ensinar a como me controlar com o sangue humano – você disse sentindo ele se aproximar de você.

— eu vou ajudar você —  ele se pôs atrás de você.

— eu não consigo – você diz dando uma risada fraca.

— olha só, é tipo uma corrida é só você correr com toda sua força, só isso – disse ele segurando seu braço.

— eu nunca corri nada Stefan – você revira os olhos.

— eu vou te ajudar a se concentrar, você consegue – Stefan põem as mãos em sua cintura.

— não dá, eu só consigo pensar em suas mãos em meu corpo – você da um sorriso para ele.

— desculpa – ele se afasta tirando as mãos de você.

— não, não – você pega as mãos dele e as envolvem novamente para te segurar — não era para você tirar, tá bom assim.

— E como é? – ele susurra em seu ouvido.

— É como se você tocasse em cada centímetro do meu corpo — você diz fechando os olhos.

Stefan começa a acariciar seu braço e subindo as mãos, fazendo você arrepiar.

— Hurrum... Tudo é ampliado — ele toca levemente seu pescoço, jogando uma parte de seu cabelo para trás.

— Sabor, o cheiro... visão... toque — ele diz deixando beijos em seu pescoço.

Você sem exitar, vira para beijar Stefan, o mesmo te pega no colo e a põem encostada em uma árvore.

Vocês começam a se beijar, você tira a camisa de Stefan, ele te coloca no chão, rasgando sua blusa e a deixando apenas de sutiã e shorts jeans.

— você tem certeza que quer continuar? — ele a pergunta se separando um pouco de você.

— cala a boca – você diz o puxando novamente para um beijo.

Você desce beijos pelo pescoço de Stefan, onde escuta o mesmo soltar um gemido baixo, você desce seus lábios até chegar no peito dele e assim subindo novamente e colando suas bocas de novo.

Você sente as mãos de Stefan irem até o botão de seu short, o tirando em segundos, deixando você apenas de roupa íntima.

— porra – ele grunhiu entre o beijo ao por a mão em sua intimidade apalpando por cima da calcinha.

Ele abaixou e se ajoelhou separando suas pernas e rasgando sua calcinha, ele beijou cada parte interna de suas coxas suavemente e demoradamente, até que ele começou a chupar você.

Você jogou a cabeça para trás, e enterrou seus dedos no cabelo de Stefan fazendo com que ele fosse mais fundo.

— Stefan isso está tão... — você perdeu a fala quando sentiu ele enrolando a língua em seu clitóris e colocando um dedo em você, suas pernas tremiam.

— O prazer também é ampliado – disse Stefan afastando a boca lentamente e empurrando o dedo dentro de você.

Stefan estava te observando e olhou para seu rosto, sua boca estava entreaberta para soltar um gemido, para cada movimento que ele fazia com os dedos.

— Eu passaria todo o dia vendo a sua afeição pelo prazer — disse ele levantando e grudando suas bocas novamente, ele ainda continuou trabalhando com os dedos em você.

Um nó se formou em sua garganta e suas paredes começaram a pulsar contra os dedos de Stefan, ele sabia que seu momento estava chegando, então acelerou os movimentos, fazendo você gozar nos dedos dele.

— me foda... Agora — você exigiu, enquanto desfivelava o sinto do mesmo.

Stefan te pegou novamente no colo, fazendo com que ele te encaixasse perfeitamente, você deu um grito ao sentir ele dentro de você.

Ele começou com movimentos lentos de vai e vem, você sentia ele dar gemidos abafados em seu pescoço.

— Eu... eu estou com fome — você disse mostrando sua face vampira para o mesmo, enquanto sentia ele te estocar.

— vá em frente – disse ele virando o pescoço deixando você tomar o sangue dele.

Você cravou os dentes no pescoço de Stefan, e ouviu ele soltar um gemido alto.

Ele começou a te estocar com mais força e rapidez e também cravou os dentes em seu pescoço, afinal trocar sangue com outro vampiro era melhor do que um orgasmo sexual.

— você está tão apertada – disse ele saindo de dentro de você e te colocando no chão e em seguida te virando de costas para ele.

Ele te preencheu novamente indo com rapidez e força.

— STEFAN — você gritou ao sentir seu orgasmo novamente.

Ele passou a mão pelo seu pescoço e o apertou trazendo você para ele, Stefan susurra em seu ouvido.

— Eu quero ouvir você gemer meu nome — disse ele te estocando e apertando seu pescoço que já estava curado após a mordida do mesmo.

— Stefan, mais fundo por favor — você choramingou enquanto usou sua mão direita para apertar um de seus seios.

Stefan já estava com a respiração descontrolada, você sabia que ele estava quase atingindo seu ápice.

Após três estocadas fundas, ele gozou te preenchendo inteira.

Ele há soltou e você virou para ele.

— isso foi melhor do que eu imaginava — você diz recuperando o fôlego.

— O que essas florestas tem — disse Stefan sorrindo e te dando um selinho e logo em seguida te ajudando a se vestir.

Imagines TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora