༓ O rosto de uma escultura ༓

19 2 33
                                    

Oi amores, desculpa está postando atrasado, mas foi por quem ontem não deu. Mas eu espero que vocês gostem, um beijo e boa sorte... +18...

■■■

Após a volta de Chinara, Ayo estava mais tranquila, e pra relaxa foi pra sua sala de esculturas, onde ela escupia varias obras esplêndidas, e desça vez não foi diferente. Estava tão dispersa que nem percebeu a chegada do menino, que a adimirava, com tamanha admiração.

 Estava tão dispersa que nem percebeu a chegada do menino, que a adimirava, com tamanha admiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um leve susto, a fez perceber a presença do mesmo, fazendo ele rir da reação da mesma.

Ayo • A quanto tempo está ai?

Pergunta sem jeito.

Han • Ah alguns minutos, mas não vi nada demais... mas por que me chamou?

Ayo • Ah sim, queria que você posasse pra mim.

Han paralisou, em sua mente veio uma situação meio constrangedora, que acabou o fazendo ficar vermelho.

Ayo • Mas se não qui-

A mesma paralisou ao vê o rosto do mesmo, e reparou que ele se abraçava cruzando os braços em volta do corpo, como se fosse uma proteção.

Ayo • Por que você es- ... Que?? Han você não vai posar nu!!!

Um alívio pousou em se, mas novamente entrou em pânico, percebeu o que tinha pensando da mesma, fazendo o clima ficar estranho.

Han • Desculpa, é que suas estátuas...

Ayo • (risos) Tá tudo bem, agora vamos começa.

O mesmo sentiu seu coração palpita, e como sempre muito tímido, seu tosto ficou mais vermelho que uma pimenta.

Ayo • (risos) Você é um fofo mesmo. Pode sentar ali enquanto arrumo as coisas.

Fala indo em direção ao matéria, quando volta, o mesmo já estava onde lhe foi dito para esta.

Han • Posso lhe fazer uma pergunta?

Ayo • Claro.

Concorda ainda arrumando alguns dos matérias.

Han • Quem são todas essas esculturas?

Ela levantou olhando em volta, reparando em cada uma delas.

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora