Olá meus pecadores! Boa noite e bom dia para quem for ler mais tarde. Como voced estao?! Espero que bem, eu ja estou mil vezes melhor ds gripe e enfim pude terminar esse capítulo.
Já chegaram na idade de vocês tomarem a vacina? Para minha idade já chegou, mas devido a gripe só posso tomar daqui a quinze dias 🙄🙄. Mas tomem a vacina e se protegam, ok?
O capítulo de hoje está longo e um pouco intenso. Está completamente na terceira pessoa e por mais que a capa seja de Kexing, vai ser variado o contexto. Eu realmente não esperava a mundana drástica que teve na história a partir daqui, mas como eu disse as vezes meus personagens tem vida própria e eu só faço o que eles sentem vontade.
Eu tô como medo da reação de vocês após a leitura kkkkkk, então vamos com calma, ok. Na outra fanfic já levei ameaça e não quero levar nessa também 😅😅. Então sejam carinhosos comigo, agradeço.
Não terá curiosidade hoje, mas em vez disse farei algumas perguntas.
Vocês conseguem imaginar o Kexing ou Zishu de espartilho e meia calça? Tô perguntando isso porque depois que vi um homem usando espartilho, me deu uma porra de um tesão sem limites! E com isso fiquei pensando se um deles ficaria tão lindo e gostoso como aquele cara. Vou deixar a foto aqui para vocês verem.
Qual a comida favorita de vocês?! A minha é Strogonoff de frango, mas a de camarão 🤤🤤🤤 hum...
Aos novos leitores seja bem vindo a mundo pecador! Desculpa pelo capítulo longo mais uma vez e qualquer erro no mais...
Boa leitura! 🤭🤭
🔱🔱🔱
Kexing foi em direção a cozinha, pois ele não queria mais ouvir o que o Padre murmurava no seu quarto, na sua reza. Wen não queria ouvir o que o mais velho poderia falar, pois sabia que sairia de lá mais triste e angustiado que já estava. Como ele disse a todos que estavam ali a tempos atrás, ele iria cuidar do outro e era isso no momento que iria fazer. Quando ele fosse para casa, no seu espaço particular, aí sim ele poderia extravasar do jeito que queria, mas ali, naquele momento, Zhou Zishu que necessitava de cuidados e nada mais que isso importava. Ele entrou na pequena cozinha que existia por trás da capela e foi preparar uma canja de galinha com bastante pimenta para fazer o mais velho suar e ajudar a abaixar a febre.
Já o Padre estava terminando de rezar quando Wen entrou no seu quarto e um silêncio estranho estava entre eles. Zhou não conseguia olhar nos olhos do outro com medo de que ele visse o seu arrependimento ali e Wen não olhava o mais velho por medo de falar algo que não se deve e assim o silêncio era melhor opção. O cheiro da canja fez o estômago do Padre roncar e foi que ele percebeu que estava a bastante tempo sem comer nada, pois desde de tarde quando ele botou tudo para fora ele não quis saber de comida. Percebendo que o Padre olhava a bandeja que trazia, Wen levou tudo para pequena mesa e puxou a cadeira para o outro sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
Hayran KurguOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!