04

187 28 9
                                    

Narrador

Quarta, Los Angeles, 11:56am

— Antes que a aula acabe, eu vou passar um trabalho pra vocês. É coisa simples, somente uma pesquisa e alguns resumos. Vocês poderam fazer em dupla. – Sr.Shay diz, ou como gostava de ser chamado, Zack. O mais velho começa a explicar sobre a pesquisa, e como o mesmo tinha dito, era bem simples. – Como eu sou super legal, vou deixar vocês escolherem as duplas. – O sinal toca – Estão liberados. Vão pra suas casas vão, porque eu também quero ir pra minha!

— Saby, Lin! – Savannah diz chamando atenção das meninas que arrumavam seus materiais.

— Oi! E aí, como vamos fazer dessa vez pra Zack deixar nós três fazermos juntas? – Sabina começa a falar.

— Dessa vez não. Façam vocês duas. – Savannah fala e as meninas olham confusas.

— Como assim? – Joalin pergunta.

— Vou fazer com Beauchamp. – As meninas ficam mais confusas ainda. – Gente, pelo amor né. Eu expliquei tudo por mensagem ontem! Hello! O plano sobre me aproximar dele e descobrir se ele é o menino do baile.

— Ata. Mas, Sav... quando você descobrir quem é, oque vai fazer? Só entregar a máscara e pronto? – Sabina pergunta.

— Não. Oque eu senti foi intenso demais pra só esquecer. Caso ele tiver sentindo o mesmo, eu posso até arrumar um namorado. – Diz sorrindo e pensando nessa possibilidade.

— Ata, agora vai logo que ele tá saindo da sala. – Joalin diz e Savannah se direciona a ele.

— Beauchamp?! – Savannah chama. Josh vira e olha ao redor.

Não é possível que ela esteja falando comigo tão diretamente assim. - Pensou.

— Eu? – Perguntou.

— Sim. Já tem dupla? – Savannah pergunta.

— Bom, provavelmente eu vou fazer com a Hina ou com a Heyoon, mas ainda não falei com elas.

— Posso fazer com você? – E foi nesse momento que Josh congelou.

— Claro! Sim! Ótimo! Você é ótima, quer dizer vai ser ótimo. Você e eu, fazendo o trabalho, vai ser ótimo, e tudo vai ser ótimo e... droga oque eu tô falando. – Savannah riu.

— Ok, então. Pode ser as 2, na minha casa?

— Hum, não dá, eu trabalho até às 6. – Respondeu Josh.

— As 7 então? – Josh assentiu. – Ótimo.

Antes que Savannah se virasse, Josh falou:

— Eu não sei onde você mora. – Mentira. Ele sabia sim.

— Ah. É verdade. Está com seu celular aí? – Josh tirou do bolso e Savannah pegou o aparelho anotando seu número.

— Me manda uma mensagem que eu te passo o endereço. – Savannah se virou e saiu.

Ok, Ok. R.I.P Joshua Kyle Beauchamp.

•••

As 7 em ponto, Josh apareceu na porta da casa de Savannah.

Ele olhava o local ainda impressionando. Era enorme! Poderiam montar um Shopping ali dentro.

Josh tocou a campainha, e James atendeu.

— Pois não? – James perguntou.

— Oi, ham... Eu sou Josh, Josh Beauchamp. Vim fazer o trabalho de Biologia com a Savannah. – Disse nervoso.

A Ultima Dança || Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora