04 - morgan.

1.5K 136 56
                                    

pov's morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov's morgan.

Me despedi da minha mãe com um beijo na testa e sai andando pelas calçadas esburacadas da minha rua.

Eu estava realmente animada, combinei de ir na boate mais cara de Los Angeles com minhas amigas, nunca pude ir, mas minha mãe conseguiu uma grana e pela primeira vez vou curtir da vida de alto padrão.

Eu vestia um vestido tubinho rosa, fazendo junção com um salto preto e um batom vermelho.

Estava me sentindo envergonhada andando naquelas ruas toda arrumava, enquanto todos passavam simples e deselegantes.

Precisava chegar até o ponto de táxis mais perto, na minha rua eram mínimos os que passavam lá e eu sei que nunca teria a sorte de encontrar algum bem hoje.

Andei alguns metros e por um milagre avistei um carro amarelo vindo, acenei com a mão, pedindo que ele parasse, eu estava um pouco longe do ponto ainda, mas felizmente foi mais rápido do que eu esperava.

Entrei no carro e combinei o endereço com o moço, super simpático.

Chloe me enviou uma mensagem dizendo que elas já estavam lá dentro, sorri ao ver que estávamos próximos ao local, enquanto conversava coisas aleatórias com o motorista.

Revia fotos da minha galeria enquanto esperava o tempo passar, até chegar nas minhas fotos antigas e ver algumas com meu pai, me fazendo ficar um pouco cabisbaixa.

- Ei, moça, nós chegamos - o motorista desviou minha atenção pra janela me fazendo perceber que eu estava totalmente perdida no meu mundinho.

- Muito obrigada pela corrida, aqui seu dinheiro - Entreguei dez dólares ao motorista e sai caminhando até a fila enorme que estava me esperando, eu não acredito que bem no dia que eu vou vir essa balada resolve lotar.

Eu passaria no mínimo umas duas horas aqui, eu tenho muito azar, não é possível.

Vinte minutos se passaram e minhas pernas já doíam, acho melhor eu ir embora, quem sabe eu consigo outro dia.

Me virei e meu corpo se chocou contra a de um homem forte e tatuado, que parece que veio de uma fanfic de gangstars.

- Olha por onde anda - ele me encarou sério.

- Me desculpa, não quis esbarrar em você, desculpa mesmo!

- Prazer, Vinnie - Ele estendeu sua mão grossa até mim, Jesus!

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora