Insônia. Agora sei o verdadeiro sentido dessa palavra. Desde que chegamos aqui em Maldivas não consigo dormir direito.
Nós chegamos ontem aqui em Maldivas, era por volta das sete da noite. Eu estava tão cansada que apenas pensei em comer e dormir. Mas dormir, eu não consegui.
Observei Tristan dormir como se estivesse em casa. A noite toda fiquei acordada, mas com os olhos fechados, fazendo com que minha mente descanse um pouco.
Quando consegui dormir já era manhã, e logo Tristan levantou, fazendo com que eu me acordasse e depois disso não consegui dormir mais.
O dia todo pareci uma zumbi. Eu não quis sair muito do quarto, meus olhos pareciam sensíveis a claridade. Também tinha muita dor de cabeça e dor nos olhos.
Tudo isso iria acabar se eu conseguisse dormir um pouco.
Agora já era tarde e eu estava me bronzeando na praia. Eu decidi sair um pouco, e a primeira coisa que pensei em fazer foi ir a praia. Talvez a praia me ajudasse a dormir um pouco, mas não podia dormir muito ou iria torrar.
— S/n. — Escutei uma voz longe, mas pareceu tão distante, como uma alucinação. Olhei para trás e não vi ninguém.
Quando menos espero vejo Tristan caminhar em minha direção.
— Você não me avisou que vinha a praia. — Ele forrou uma toalha ao meu lado e sentou.
— Porque eu queria ficar sozinha.
— Infelizmente você não vai ter como ficar sozinha, eu vou estar o tempo todo aqui durante essa lua de mel.
— Ok, mas já pode ficar calado, não quero ser grossa nem nada, mas eu não consegui dormir na noite passada e estou precisando de um descanso mental e quem sabe o barulho do mar me ajuda a dormir.
Ele ficou calado e eu pude descansar, coloquei outra toalha cobrindo meu corpo, pois percebi Tristan me olhando e assim consegui cochilar em paz.
Acho que por aproximadamente trinta minutos, eu dormi. Não fiquei muito queimada por causa da toalha em cima do meu corpo e o chapéu que sombreava todo meu rosto.
— S/n. É melhor irmos. — Falou Tristan e eu concordei com ele pela primeira vez, desde que chegamos aqui em Maldivas.
Levantei e peguei as coisas do chão e sai andando com ele.
— O que você quer fazer agora? — Perguntou.
— Acho que vou ficar na piscina para resfriar meu corpo.
Em cada quarto tem uma piscina embutida, que é quase na praia. É só descer uma escada e já está no mar. De todos os quartos dá pra fazer isso. Pelo o menos os desse lado da ilha.
Eu gostei dessa parte pois se Tristan estiver falando de mais, eu pulo no mar, pego a bóia e desapareço.
Entrei no quarto e fui direto para a piscina e entrei sentindo o contato gelado da água da piscina com minha pele quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanficSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...