-como assim Contratado ? Não aconteceu nada com a minha mãe..
-E o seu pai não se esqueça..
-Não sei do que esta falando..
-Sabe sim Rose,minha vida e que ta em jogo.
-Fala como se fosse só a sua..
-Rose o que seja que você fez eu vou te obrigar a falar..
-Ahh claro ate porque eu sou uma mocinha indefesa.
-Sendo que eu acabei de te salvar sim..
-Eu poderia ter feito Christian cair em segundos,mais não ia dar na pinta na frente de todo mundo..
-Então eu fiz tudo atoa ?
-Não disse isso,olha agente do FBI,você é muito ruim investigando tinha que solda mais o terreno,não se faz a pergunta assim na lata burro,agora se for bonzinho e me deixar sair sem fazer nada eu desapareço e fingimos que isso nunca aconteceu.
-não vai ser tao simples assim anjinho,você vai conversar o que quer que tenha feito depois eu vou levar a gravação a policia e fim...
-Não vai ser tão simples assim zaza,eu sou bem Dorina sabia,na Rússia nos temos outros tipos de aprendizagem também, tenho certeza que luto melhor que você
Foi então que Zayn partiu pra cima de mim e me deu uma rasteira me fazendo bater a cabeça, ele foi subir em cima de mim para me imobilizar mas conseguir passar minhas pernas em seu pescoço e o empurrar para o chão,subi rapidamente em suas costas e peguei seus braços mas ele não parava de se mecher e eu não ia conseguir o segurar,só tinha uma chance,então soutei seus braços,pozicionei uma mao no pescoço,com a outra agarrei seu cabelo e taquei com toda minha força sua cabeça no chão, conseguindo o deixar inconsciente...
Fui a cozinha peguei uma cadeira,sobi rapidamente a escada tropeçando entrei na primeira porta que deveria ser de umas das irmãs puxei os foros da cama e desci pulando os degraus,então tentei por uns bons minutos tentando colocar Zayn na cadeira mais ele era bem pesado,enrolei um dos lençóis e passei pelos dois braços e a cadeira, peguei o noutros enrolei os pés aos pés da cadeira,mais achei pouco então subi novamente agora mais calmamente e peguei um lençol do guarda-roupa,desci e Zayn vá estava pronto pra acorda,então enrolei o lenço no seu tronco e a cadeira,então Zayn começou a realmente abrir os olhos,ate que ele percebeu o que aconteceu e começou a tentar se soltar,o que não adiantou muito, mais percebi que o lençou era fino e podeira se soltar então fui até a cozinha peguei uma vasilha enchi de agua e joguei sobre os lençois então tecnicamente joguei em Zayn.
-O que pensa que ta fazendo?
-Molhando os lençóis, não sabia que tecido molhado não rasga ?
-To sabendo agora,o que acha que vai fazer agora ?
-Agora eu vou procurar o seu gravador baby.
Comecei a passar as mãos pelo peitoral de Zayn mais não senti nada então passei pelas calças e bolsos.
-Zayn onde esta o gravador ?
-Ahh baby eu tive que esconder,agente poderia ter momentos quentes que eu ficaria sem blusa ou sem calça então tinha que ser uma peça que eu não iria tirar..
-Zayn então quer dizer...
-Sim baby
Minhas bochechas ficaram coradas involuntariamente,então comecei a desabotoar as calças dele e puxei com força pra baixo então conseguir ver na lateral o gravador preto e ligado puxei e pisei..
-Então você vai me deixar assim mesmo..
-Eu não vou colocar suas calças,quando alguem te achar que coloque...*disse indo embora
-Perai
-Fala..
-Eu queria saber o que fez pra ta fugindo..
-ah e você acha que eu vou falar vai que tenha um gravador extra no cabelo.. Adeus Zayn.
-Não é serio,eu só queria saber o que aconteceu contigo ninguém vai acreditar em mim mesmo,eu preciso de provas pra policia minha palavra não basta.
-você é muito curioso,não me convenceu..
-Rose é serio,eu não queria que nada de mal lhe acontecesse você não merece, eu conto porque tenho que ajudar a policia..
-Você nem me conhece não sabe se eu mereço ou não... Que hora sua família chega ?
-eles não voltam hoje,minha mae esta na casa da irmã..
Não iria morrer se falasse pra ele,afinal eu precisava desabafar..
-Eu conto se você falar primeiro..
-Como vou confiar em você
-Eu tenho palavra Zayn,e por isso que estou fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Black (ZM)
Ficțiune adolescențiMeu nome é Rosemarie Volkov,me chame de Rose,tenho 18 anos e pode-se dizer que tenho uma vida bastante animada,minha ''família'' é da Russia,sai de lá faz pouco tempo,por motivos que me fizeram vim morar com minha tia Lilian aqui em Nova York,eu e m...