Ru Xiao Lan uma garota de 16 anos ingressando no 1 ano do ensino médio perdeu seus pais quando tinha 5 anos e desde então vive com sua tia,Tia Lin.
Mãe de Xiao Lan Sra.Gu Xiao Man era uma médica,uma médica muito famosa mais durante seu tempo ela não dava muita atenção pra sua filha,como médica ela era muito ocupada e Xiao Lan só tinha seu pai como companhia o Sr.lan em casa ,seu pai era artista mais não ganhava muito com esse tipo de trabalho então ele decidiu largar sua carreira de artista e ficar mais tempo com sua filha enquanto sua esposa trabalhava.Xiao Lan, como seu pai ,era muito talentosa nos desenhos ela realmente ama desenhar mais como sua mãe seu sonho é ser médica e uma médica muito famosa,pai de Xiao Lan tava desempregado e mãe de Xiao Lan não tinha tempo pra ela ,mesmo tendo apenas 5 anos Xiao Lan era muito sentimental e achava que o que sua família tava passando não tava sendo bom e o desemprego de seu pai e a ausência de sua mãe pressionava muito ela,chegou um certo dia que mãe de Xiao Lan chegou muito estressada descontando em tudo,já pai de Xiao Lan tava começando a se estressar também com o que mãe de Xiao Lan tava passando então surgiu uma grande discussão naquele exato momento mãe de Xiao Lan saiu irritada pegou a chave do carro e saiu.
Pai de Xiao Lan foi atrás dela,mãe de Xiao Lan saiu muito rápido,quando pai de Xiao Lan saiu pra fora do apartamento mãe de Xiao Lan já não tava mais lá,então pai de Xiao Lan levou ela pra casa de sua tia Lin e foi em busca de sua esposa. preucurando em todo lugar ele já não tinha nenhuma ideia de onde ela poderia estar.entao ele foi a um lugar a onde ele não tinha ido ainda,na casa antiga deles ao chegar lá ele avistou sua esposa então se aproximando ela pôde ver ele e tentou distanciar mais quando finalmente eles se encontraram pai de Xiao Lan pegou no braço de Gu Xiao Man de um jeito que não desse pra ela se soltar entao ela com Olhar tristonho virou-se para encarar-lhe e disse
-solte-me,não quero falar com voce.
Mais senhor Lan já não concordando se pôs a olhar pra ela e pediu desculpas,disse que não deveria ter discutido com ela e pediu pra que eles tentasse não brigar mais ,já mae de Xiao Lan tristonha ainda abraça senhor Lan e naquele abraço já apertado mostrando todo o amor que os dois sentia um pelo outro eles decidiram voltar imediatamente pra casa da tia Lin.no caminho para lá já dentro do carro eles vão conversando sobre preparativos pro aniversário de Xiao Lan que já seria neste sábado eles não olham para a sua frente e de repente aparece um caminhão que o motorista também não tava atento na estrada pois essa estrada não se passa muito carro então pra ele não apareceria algum...então nesse acontecimento o carro bate no caminhão e a batida foi tão forte que jogou o carro deles pra fora da estrada fazendo acontecer um capotamento já acabando o capotamento o carro explode e infelizmente não ouve sobrevivente.
A notícia chega a casa da tia Lin e ela desesperada por que nunca imaginaria que tal coisa como essa aconteceria com eles se pôs em lágrimas não conseguindo esconder seu desespero de Xiao Lan ...tia Lin conta pra ela,Xiao Lan também não segura e com tantas lágrimas derramadas e tristeza ela vai parar no hospital e isso só faz com que tia Lin fique mais angustiada.
Ouve o enterro deles,e depois de muito tempo Xiao Lan ficou com trauma desse acidente e desde então não confia em ninguém andando em carro principalmente ela mesmo,desde esse dia ele só anda de bicicleta ou andando.
Xiao Lan já tem 16 anos agora seu foco só é estudar e estudar pra poder se formar na universidade de medicina de Beijing como médica e ela espera ser muito famosa como um dia sua mãe foi...
Xiao Lan acorda já muito cedo com muita preguiça ,ainda deitada na cama ela pensa se seria melhor continuar deitada, mais tia Lin aparece e manda ela levantar pra tomar banho e tomar café da manhã pra ir pra escola .e já ela que gosta muito de comer não pensa duas vezes antes de pular da cama pra tomar café da manhã ,mais sua tia a interrompe e pede pra ela da a volta e ir tomar banho pra ir pra escola e ela desanimada por ter que ir ela vai tomar seu banho...Xiao Lan retorna pra cosinha toma seu café da manhã da um beijo em sua tia e pega sua bicicleta pra ir pra escola,no caminho seu melhor amigo Xiao zhan também de bicicleta aparece pra acompanhar ela pra escola ....chegando no portão da escola Xiao zhan grita pelo nome de Geng Geng melhor amiga de Xiao Lan eles se reúnem e se direciona pra sala de aula...assim que Xiao Lan entra na sala dela e se assenta em sua cadeira ela sente algo grudento em sua calsa.
-Aaaah não,Wu baiiiiii!!,de novo cara pq você não me deixa em paz nenhum pouco ?.Wu bai é uma amigo que desde a infância vive irritando Xiao Lan e também é o suposto crush de Geng Geng.
Geng Geng gosta de Wu bai desde sua infância ...Wu bai e Xiao zhan são bonitos e parecido com todo chinês é....já Geng Geng é uma chinesinha muito fofa baixinha e cabelo medio liso....já Xiao Lan é uma chinesinha também baixa muito fofa e bonita mais com o cabelo curto e uma partinha....
Xiao Lan e Xiao zhan pretendem ir juntos pra universidade Beijing estudar medicina,ja Wu bai quer ir pra universidade de Beijing pra estudar artes e Geng Geng claro que vai seguir seu crush....mesmo os 4 sendo muito bagunceiro isso nunca interrompeu o amor deles por estudar ...Xiao Lan era a primeira da classe até Jin sobin aparecer ...o suposto amor de ensino médio de Xiao Lan ela sempre foi muito apaixonada por ele desde o dia que ele chegou mais ela não Gosta dele pra um dia namorar com ele durante o período do ensino médio ...ela não gosta disso mais ela pretende um dia conseguir namorar com ele em sua vida universitária...ela não fala muito com ele mais as vezes arruma desculpas pra ficar perto dele.
Ele agora está entrando na sala de aula e ela sem reparar nao liga nada por seu redor e quando de repente Jin sobin aparece atrás dela com uma garrafa de café ela despercebida levanta-se e taca sua cabeça na garrada de café que Jin sobin segurava aberta e derrama café em sua blusa,toda desastrada e com medo de ele ficar com raiva dela ela pega um lenço que está na sua mesa ,mais sem perceber esse lenço tá sujo de resto de comida que Xiao zhan acabou deixando cair no lenço e só piora a situação da camisa ,mais ai ela pede sua blusa pra poder ela lavar.e ele irritado se retira da sala pra trocar de blusa ...Xiao Lan com vergonha se senta em sua cadeira e abaixa sua cabeça sobre suas mãos e com um gemido de vergonha ela fica.a aula termina e Xiao Lan vai a preucura de Jin sobin pedir desculpas e ver se consegue pedir sua blusa pra poder lavar mais ela na hora que sai correndo de sua sala ,no corredor do bebedouro ela esbarra em um garoto que também estava correndo e ela cai no molhado que o bebedouro tinha derramando devido a estar quebrado todos que estavam naquele corredor começaram a rir dela e ela sai correndo...ela volta pra sua sala e pondo sua cabeça de novo em sua cadeira ela fica quieta e diz que não quer mais falar com ninguém ...e Wu bai não perde uma pra fazer hora com sua cara pega o café que Jin sobin tinha trazido e oferece de novo pra ela e ela choraminga....depois da aula Xiao Lan se depara com Jin sobin e tenta pedir desculpas mais Jin sobin a ignora ....e pra piorar mais a situação Ha na a garota que também é apaixonada por Jin sobin vem e fala.
-xiao Lan como voce pode sujar o meu Jin sobin com café ?vc não tomou seu café da manhã não ?.("você não tomou seu café da manhã" significa se vc está louco)
E Ha na da uma risada e Xiao Lan se retira tristonha.
ao chegar em casa Xiao Lan se tranca no quarto e choraminga e pergunta pra se mesma
por que tudo da errado .depois ela vai tentar dormir pra ver se esquece um pouco a situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DESTINO POR ACASO
RomanceRU XIAO LAN é uma jovem adolescente comum com um vida tranquila e comum que está ingressando no ensino médio, bom... era isso até sua vida virar do avesso depois que seus pais morreram em um acidente brutal, e desde então ela ir morar com sua tia L...