Encontro Marcado

110 7 0
                                    

Pov Regina:

Ontem eu acordei com muita ressaca mas como tinha combinado de encontrar com o Gideon para resolver umas coisas tive que ir. Eu pedi a ele que confirmasse quando seria a entrega de armas ao exército e quando acabamos de resolver isso fui para casa, mais tarde minha irmã foi pra la e ficamos conversando até que ela inventou de sairmos e ir no sexshop do mercado central. Chegando lá encontrei a Emma, ela parecia estar nervosa por ter me visto e eu não faço a menor ideia do porque. Quando chegamos em casa contei pra Zelena como tinha sido a festa na noite anterior, falei do beijo que dei na Emma e mencionei nosso encontro acidental que tinha acontecido no sexshop e ela ficou me enchendo o saco pra chamar a Emma pra sair então pedi o número pro Killian e mandei mensagem pra ela. O que foi uma péssima idéia porque ela simplesmente vizualizou e não respondeu. Depois do vácuo que levei deixei meu celular de lado e fui aproveitar o resto do dia, assisti série com minha irmã e acabei dormindo. Quando acordei com o celular despertando vim tomar banho e acabei divagando em como meu domingo tinha sido. Resolvi sair por que tenho muita coisa pra fazer hoje, fui até o closet e escolhi um terninho feminino preto, um salto também preto, passei uma maquiagem do dia a dia e finalizei com meu batom vermelho. Quando voltei para o quarto Zelena ainda estava dormindo então eu teria que acorda-la.

R.m: Sis, acorda.
Balancei seu corpo

Zelena: Só mais 5 minutinhos.

R.m: Você não tem plantão agora?

Zelena: Só a noite.

R.m: Então pode ficar aí dormindo, vou deixar minha chave aqui e quando for embora passa lá na empresa e deixa lá.

Zelena: Obrigada. Te amo muito.
Colocou o travesseiro em cima da cabeça para cobrir a claridade.

R.m: Claro que ama, mas nada de mexer nas minhas coisas okay?

Zelena: Uhum, agora vai, deixa eu dormir.

R.m: Até mais tarde sis.

Fechei a porta do quarto e fui para a empresa, chegando lá vi Kristin conversando com a Fiona.

R.m: Bom dia gente. -Parei de frente para mesa de Kristin e ouvi um bom dia das duas- Fiona, preciso falar com você na minha sala. Kristin localiza o Gideon para mim por favor e o peça para vir falar comigo na minha sala. Depois leva um expresso pra mim por favor.

Kristin: Sim Mrs. Mills.

Dei um sorriso e fui para minha sala acompanhada da Fiona. Coloquei minha bolsa pendurada no cabideiro e me sentei.

R.m: Como os captadores chegaram no México?

Fiona: Bem e sem nenhum problema com a Imigração.

R.m: Ótimo. Os Matazetas estão cuidando deles?

Fiona: Sim, levaram eles e o Chapo veio para os Estados Unidos confirmar a compra.

R.m: Perfeito. Está tudo de acordo como planejei. -Fomos interrompidas por batidas na porta- Pode entrar.

Kristin: Com licença Mrs. Mills -Falou entrando e assenti- Gideon está a caminho e eu trouxe seu café.

R.m: Muito obrigada Kristin, pode se retirar agora. -Ela assentiu e saiu- Agora que Gideon está vindo quero que se prepare para sairmos, iremos encontrar o Chapo.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora