Esperarei por você

18 2 0
                                    

Jack e Isaac brincavam normalmente,quando a mãe de Isaac o chama,-Jack fique aqui que eu já volto - diz Isaac descendo as escadas, logo Isaac volta,com uma cara não muito boa,-Jack eu vou ter-que ir embora para um internato - diz Isaac choramingando, Jack abraça Isaac entendendo que teria que voltar para a caixinha de musica, -eu esperarei por você Isaac - disse Jack contendo as lágrimas,atrás de um sorriso,Isaac a ruma suas coisas, com ajuda de seu amigo Jack , Isaac se despediu de Jack que volta para sua caixa de musica , e fica lá por um mes  até que Jack tenta sair da caixa e consegue sair, Jack fica muito encantado com o que via do lado de fora pela janela, Jack fica deitado na cama de Isaac até um livro cair em cima dele após ter esbarrado na parede e um livro cai encima dele ,- ai acho que fiz muito barulho - diz Jack botando o livro de volta, alguns minutos depois passos são ouvidos Jack logo volta para a caixinha vendo o pai de Isaac entrar com as mãos com sangue que não era dele, Jack logo se lembra da gritaria do dia anterior,ele logo decide brincar com o pai de Isaac como o tal avia feito com sua esposa,Jack sai da caixa deixando uma nevoa preta Jack fura  a bariga do pai de Isaac com sua garras o homem cai no chão morto Jack lavou as mãos e voltou para sua caixa e não saiu ate 10 anos depois que Isaac entra pela porta....  

Uma chance Isaac?Onde histórias criam vida. Descubra agora