Último capítulo gente ☹
POV's S/N
Alguns meses depois....
Com o avanço de Haejin na faculdade, a mesma tem criado muitos desenhos de peças masculinas e femininas. Todos os jornais ficaram sabendo sobre o nosso investimento em loja de joias e por conta disso, resolvemos fazer um novo desfile, com as peças de roupas nova e junto, as joias da joalheria fine silver, uma nova empresa no ramo de brilhantes, que está fazendo muito sucesso por causa do nosso investimento.
Hoje aconteceria o desfile e confesso que estou muito ansiosa e nervosa, como na primeira vez. O desfile estava marcado para acontecer as nove da noite. Fiz um penteado elegante em meus cabelos, fiz uma maquiagem que ficasse a altura do meu look, coloquei o vestido de cor verde esmeralda, uma das criações de Haejin. Ele era longo, com uma alça mediana no ombro direito, colado ao corpo, solto apenas da abertura na coxa esquerda para baixo, estilo sereia, dando uma certa elegância e sensualidade ao vestido. Após calçar meu salto alto de cor dourado claro, peguei minha bolsa-carteira e então sai de casa, assim que ouvi buzina do carro de meu namorado.
- Você consegue me surpreender cada dia mais com a sua beleza, Jagi. Você está linda.
- Obrigada, Jiminnie - sorrio e selo seus lábios rapidamente. Entramos em seu automóvel e o homem ao meu lado dirigiu até o local do desfile, no grande salão como da outra vez.
Quando chegamos no local, havia muitos fotógrafos, como em toda festa, posamos para as fotos e me surpreendi quando o Park me deu um beijo em frente às câmeras e os flashes auentaram, registrando aquele momento.
- Vocês estão juntos? - uma jornalista de site de fofoca que estava ali perguntou.
- Estamos sim - Jimin a respondeu, olhando pra mim enquanto sorria.
- A quanto tempo?
- Vocês pretendem continuar trabalhando juntos?
Várias e várias perguntas foram direcionadas a nós e tanto eu quanto jimin, os respondemos. Entramos no salão e cumprimentamos os acionistas.
- S/N, tá na hora do desfile começar - assenti e então subi na passarela.
- Boa noite a todos, é uma honra ter todos vocês aqui nesta noite, em mais um desfile. Hoje além dos vestidos da nossa querida Haejin, teremos também as joias da nova joalheria, Fine silver, As jóias estarão presentes no corpo de nossos modelos, juntamente com os looks desenhados por Haejin. Espero que vocês gostem de nosso desfile e possam aproveitar essa noite - digo e saio da passarela e então os modelos começaram a desfilar lindamente. Cada modelo que passava por ali, era comentários que surgiam como "Que lindo" "muito elegante" "quero esse pra mim", entre outros comentários.
No final da noite, com uma grande salva de Palmas para Haejin e Kim JangMin, a Ceo e proprietária da Fine silver, encerramos o desfile, agora apenas comemorando o sucesso que foi aquela noite, com vários e vários pedidos pelos looks de Haejin e pelas jóias e relógios da Fine silver.
Tudo havia sido um grande sucesso, como eu planejei e eu estava feliz por isso e sei que onde minha avó e Dongwoo estiverem, estarão felizes e orgulhosos também.
Fim!
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.
Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Então, como vocês viram esse foi o último capítulo, daqui a pouco tem bônus.
Eu queria agradecer a todos vocês por cada voto, comentário e por todo o apoio que vocês me deram e dão sempre. Muito obrigada gente, de verdade❤
Eu amo vocês e até a próxima ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
FanfictionEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...