Beatriz Miller
- Preparada? - Lucca me perguntou assim que parou o carro em frente a delegacia. Olhei para ele e balancei a cabeça que sim.
Saímos do carro e ele pegou a Mel no banco de trás, seguimos para dentro da delegacia e avistamos o Fernando falando com um policial, acho que era um dos detetives envolvidos com a procura deles.
- Sr. Vitali algum problema?
- Não, apenas minha namorada que queria saber se ela pode conversar com a Ana? - Namorada? Depois conversamos sobre isso.
- Sinto muito senhorita Miller mas não será possível.
- Por favor, eu só preciso entender por que uma pessoa que eu confiei tanto fiz isso comigo. - O detetive respirou fundo.
- Ok, mas apenas 15 minutos.
- É o suficiente!
Ele nos guiou para um caminho e disse para o Lucca esperar sentado enquanto eu entrava em uma sala. Assim que entrei me parecia uma sala de enterrogatorio, olhei para a mesa e lá estava a Ana de cabeça baixa e olhando para a mesa.
- Da pra vocês me deixarem em paz pelo.... Bia. - Ela disse assim que me viu.
- Por que Ana? Por que você fez isso comigo?
- Bia eles me ameaçaram eu não tive escolha. - Olhei para os dedos dela e ela não parava de mexer eles, sei que quando ela estava preocupada ou mentindo ela faz isso.
- MENTIRAA, PARA DE MENTIR!! EU CONFIEI TANTO EM VOCÊ ANA, UMA DAS ÚNICAS PESSOAS QUE EU CONFIEI QUANDO CHEGUEI AQUI. - O detetive que estava no canto da sala apenas nos olhava.
- É mentira mesmo, eu fiz isso por que a Melissa é MINHA FILHA!! Você não a merece é uma péssima mãe, ela é MINHA!
- PARA DE SER LOUCA ANA, EU sou a mãe da Melissa ela nasceu de MIM, ela é MINHA filha.
- NÃOOO ELA É MINHAAA!! - Ela disse se levantando da cadeira e batendo na mesa, eu não me aguentei e fui para cima dela dando um soco na cara dela a fazendo jogar a cabeça para trás pelo impacto que deu. Seu nariz começou a sangrar no mesmo momento.
Eu fiquei tão desnorteada que fui até ela a jogando em cima da mesa e batendo na sua cara, eu só queria que um pouco da minha raiva e rancor por ela passasse mas apenas aumentou vindo aqui.
- Ok já chega! - O detetive disse me tirando de cima dela.
- EU TE ODEIO E ESPERO QUE VOCÊ APODREÇA NA CADEIA SUA MALUCA. - Falei me soltando do detetive e saindo da sala.
Assim que voltei para o corredor Lucca veio até mim com a Mel no colo, ele me deu um abraço e beijou a minha cabeça demonstrando que estava ali comigo para ser minha base.
Respirei e fundo e não ia mais chorar, os dois estão bem e estão aqui comigo podemos seguir nossas vidas agora sem nos preocupar com ninguém.
- Vamos pra casa amor! - Ele disse e segurou na minha mão e fomos para a saída.
Vimos o Fernando de longe e ele veio até a gente.
- Fiquei sabendo que você botou o terror lá dentro. - Ele disse me fazendo revirar os olhos e dar risada. - Brincadeira, mas ela realmente merecia um belo de uns tapa.
- Ela não deu foi tapa não, foi murro isso sim. - O detetive que estava na sala comigo apareceu atrás da gente. Dei um sorriso sem graça e logo depois fomos embora.
Chegamos no apartamento e a Mel já estava dormindo, troquei a roupa dela e a coloquei no berço.
- Mamãe te ama demais! - Falei dando um beijo na testa dela e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
NonfiksiNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...