ÚLTIMO CAPÍTULO DA MARATONA, MEUS AMORES.
O QUE ESTÃO ACHANDO DO NOSSO CASAL?
VAMOS SABER O QUE HOUVE NA BOATE PELA PERSPECTIVA DE NOSSO ANDRAS?
ANDRAS
Budapeste, dezembro de 2019
— Que tipo de empresário não vai a festa de inauguração da própria boate? – Jordi questiona ajustando os punhos da camisa.
— O tipo que está exausto. Além disso, não é a minha boate propriamente. – E não é. A Cubo é de um amigo que está alugando um espaço anexo que pertence ao hotel. Eu estava reticente no começo, mas é uma boa ideia, o isolamento acústico não incomoda os hospedes mais tranquilos e os que gostam de festa vão encontrar isso perto do hotel.
— Tecnicalidades, venha comigo. E não vou aceitar não como resposta.
— Aqui não é a sua cozinha, Jordi. Você não pode me dar ordens.
— Claro que posso. E se não adiantar, sempre posso explorar outros artifícios, que tal chantagem? Eu sou seu irmão mais novo e você está me negligenciando – ele afirma sorrindo.
— Você tem quase trinta anos. Tenho certeza de que vai ficar bem.
— Ok, barganha então, se você sair para se divertir e beber um pouco comigo eu prometo que consigo te livrar do próximo evento político do Adam.
— Agora você está falando a minha língua! – Respondo me levantando da cadeira. Não ir a um evento político do nosso irmão mais velho é realmente uma boa oferta. Adam é o tipo de pessoa de quem a política realmente precisa, honesto, prático, realmente preocupado com a economia e base produtiva deste país, mas isso não significa que eu goste de sorrir e acenar em todos os seus eventos. Jordi diz que, como nosso irmão mais velho é solteiro, nós somos os irmãos troféus. Ele nos exibe para disseminar uma ideia de base familiar sólida que ofereça um forte apelo à opinião pública.
Batidas na porta do meu escritório são sucedidas pela abertura da porta. Philip, o amigo que está inaugurando a boate aparece sorridente.
— Sua secretária não está mais aqui – ele afirma justificando a entrada não anunciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO - COMPLETO ATÉ 30/09/21
Roman d'amourRETIRADA DO LIVRO: 30/09/21 Grávida, sem memória e me apaixonando outra vez pelo amor da minha vida. Tudo que Milena Medeiros sabia é que dormiu com 24 anos e acordou três anos depois casada e grávida do homem mais rico da Hungria. Nada veio fácil...