Me desculpem...

2.7K 282 138
                                    

  Hum... Olá, minha Frutinhas. Tudo bom com vocês?

  Eu acredito que vocês perceberam que eu dei uma sumida durante o mês de julho e também não atualizei muita coisa no mês de agosto.

  Depois de muito tempo refletindo a respeito disso, eu resolvi escrever este capítulo esclarecendo tudo, pois acredito que a maioria dos leitores que me acompanham e aguardam ansiosamente pela minha escrita estão esperando que atualize esse imagine, certo?

  Sinceramente, eu não queria dar notícias ruins para vocês, porque eu sei como que é ruim ver uma fanfic que você acompanha e ama muito simplesmente parar de ser atualizada do nada e você nunca ser capaz de ler a continuação dela, mas acho que cheguei em um ponto que isso passou a ser inevitável.

  Sim, eu vou dar uma pausa nas minhas fanfics. Não só nessa, eu irei parar de escrever imagines de animes por um bom tempo.

  Me desculpem, de verdade. Eu não queria decepcionar vocês dessa maneira, pois foram exatamente esses imagines e, principalmente, vocês, que me fizeram crescer e, caramba, chegar aos 1k de seguidores não é pouca coisa não, e a velocidade com a qual eu cresci aqui no Wattpad me surpreendeu muito. Nem se passou um ano desde quando eu postei o imagine do Inosuke e já consegui chegar tão alto. Eu simplesmente não consigo agradecer vocês o suficiente por fazer isso possível...

  Eu estive adiando esse momento por muito tempo mesmo, pois não quero ser do tipo de escritora que simplesmente acaba esquecendo dos seus leitores quando acaba ganhando certa fama na plataforma. Na verdade, ver todas as notificações que recebo durando o dia todo e perceber que não estou escrevendo nada para retribuir tanto carinho me deixa com muito remorso, mas eu simplesmente não consigo mais fazer isso.

  Bem, agora que eu já joguei a bomba, acho melhor dar uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo. Leiam com atenção até o final, okay?

  A razão do meu desânimo é um conjunto muito grande de fatores, e para deixar vocês ciente de tudo, eu vou escrever o que verdadeiramente  sinto a respeito disso, então este capítulo pode ficar bem mais longo do que estou esperando.

  De qualquer maneira, peço que vocês tenham paciência comigo e lidem com essa bíblia, tudo bem?

  Eu comecei a escrever nesta plataforma em 2019, onde me apaixonei pelo gênero fantasia. Tentei alguns outros gêneros, mas não deram muito certo e acabei abandonando o Wattpad por um tempo.

  Quando a pandemia estourou, eu aguentei bastante tempo, mas acabei sentindo que precisava urgentemente fazer alguma coisa para lidar com o meu estresse. Isso foi quando comecei a escrever o imagine do Inosuke.

  Eu vou ser 100% sincera com vocês aqui. Naquela época eu não gostava de romance e ainda não sou muito fã de escrever cenas fofinhas em que os personagens declaram o seu amor para os quatro ventos, e é exatamente por isso que sempre evito fazer declarações muito elaboradas e românticas, deixando apenas uma cena de beijo para o final e acabou. Minhas histórias não possuem namoro.

  O motivo de começar a escrever imagines era que o único gênero ainda não escrito por mim era o romance e como estava praticamente desesperada por conta da pandemia, resolvi escrever um imagine do Inosuke, porque estava apaixonada por Kimetsu no Yaiba naquela época (ainda estou, só para deixar claro).

  Aquele livro foi... Um "desastre". Não quero menosprezar os seus elogios e também não quero ser esnobe ao dizer isso, mas eu entendo que sou melhor que muitas pessoas por ai, a unica diferença é que não consegui corresponder às minhas próprias expectativas. Eu nunca tive um planejamento para ele, nos primeiros capítulos eu não foquei no romance em si, os personagens não tiveram desenvolvimento e até mesmo as cenas de luta, na qual eu amo escrever, não ficaram tão boas quanto eu esperava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine - Kyojuro Rengoku [Em Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora