Capitulo 1

62 4 0
                                    

Amar Aleck era minha única certeza , aquele era realmente um amor gostoso de se sentir quente arrebatava todas as vezes que eu estava com ele , mais todo aquele ciumes por David não fazia sentido nenhum em minha cabeça, já fazia um tempo que ele não me dava mais indiretas como antes mais mesmo assim eles faziam questão de brigar todas as vezes que se encontravam .
Pensei em uma forma de fazer com que eles se encontrassem novamente e dessa vez não brigassem.
Varias coisas e varias formas de fazer isso me passaram pela cabeca mais nenhuma que me convencesse cem porcento que funcionaria, pois um deles iria desmarcar o encontro assim que soubesse que o outro iria, então como um flash de luz soube exatamente o que fazer.
Liguei para David marcando com ele no shopping as 20:00 na praça de alimentação , como sempre ele perguntou quem iria e eu respondi que iria apenas nos dois, fiz a mesma coisa com aleck e assim meu plano estava pronto , as oito horas da noite nos encontraríamos no shopping , um lugar público onde eles teriam de ser civilizados .
O dia passou de vagar r minha ansiedade me consumia , eu queria ver se conseguiria juntar meu amor e meu melhor amigo, não esperava uma boa amizade mais pelo menos uma tolerância entre os dois.
As oito horas Aleck passou em linha casa , ele estava lindo , seus olhos passavam toda felicidade.
-Oi amor.-Disse ele revelando seu maia perfeito sorriso.
-Oie.-Respondi retribuindo o sorriso.-Vamos amor ?
-Sim.-Ele ligou o carro e dirigiu ate o shopping estacionando em uma vaga perto da porta da frente.
Caminhamos ate a praça de alimentação, e instantaneamente quando Aleck viu David ele mudou seu semblante para um serio.
-O que ele esta fazendo aqui? -Eu o encanei mudando minha fisionomia para uma mais zangada, não o respondi e me aproximei de David o abraçando .
-O que Aleck faz aqui ? Você não disse que íamos ser apenas nois dois ?-Droga , David sempre fala as piores coisas nos piores momentos .
-Sim eu disse , quer que vcs conversem e se acertem.-Respondo olhando os dois que se encaravam sem nenhum espaço de folga .-Isso é possivel ?
-Não .-Respondeu Aleck com sua voz carregada de raiva.
-Aleck.-O encarei .-O que é isso velho, você não é assim, porque tanta raiva de David, você nem o conhece direito.
-Na boa Roselie, vou para minha casa.Você vai ficar aqui com ele ?-Ele disse olhando para mim depois olhando para David com uma cara de nojo.
-Vou.-Dei as costas para ele e me sentei com David.
Eu queria que ele não tivesse me olhado com aquela feição , seus olhos não eram realmente os mesmos e nem mesmo ele era igual , eu estava com raiva e muita por sinal , eu tremia cara centímetro do meu corpo.
-Ah querida, você não deveria ter feito isso , eu sei que Aleck não gosta de mim pelo fato de eu ter gostado muito, muito mesmo de você , ele deve ter algum problema antigo com traição e ficou com medo , mais isso vai se acertar sem sua interferência.-David disse vindo ate meu lado e me abraçando , a maioria das pessoas que estavam lá naquela praça de alimentação nos olhava , pleo escândalo de Aleck.
-Me perdoa David , eu não sabia , eu vou conversar com ele agora , eu posso ?
-Claro.-ele me disse , me dando um beijo na testa.
Peguei um taxi ate a casa do Aleck , no carro pensava no que podia falar e no que deveria fazer , mais aquilo nunca mais iria se repetir.

Renascida das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora