Max 06:32 Cidade de Walkins
Acordei cedo a sn pedi pra mim ir na casa dela bem cedo,ela manda eu Fasso e virse versa.
Levanto sigo direto pro banheiro fasso minhas higienes pego um roupa confortável,
Um short e uma blusa passo pela cozinha falo com billy.Mais agora cadê minhas chaves coloco meu tênis e as vejo em cima da mesinha de centro da sala,pego minhas chaves e meu skate.
Chego na casa da sn até que rápido toco a campainha ela me atende.
S-hellou girl
M-ta bilingui hoje
S-yes darling
M-ok então mais agora vem ser trilíngüe
S-ta safada em máxine
M-você provoca
S-soy muy caliente tú también estas muy caliente
M-não entendi nada
S-depois vê no tradutor agora vem aqui
Sn puxa a ruiva a sua frente a prensando na porta colocando suas mão recém idratas.
Já que uma vez na semana na ela cuidava de seu corpo,ela aperta levemente a cintura da ruiva.
Tirando um pequeno resmungo dela,max puxa a morena a sua parente para um beijo.
Cheio de vontade nos olhos de sn era possível ver a luxuria estampada em seu rosto.
A morena faiz um pequeno inpuso para que max a pegase no colo,max sem parar o beijo a leva até o quarto.
Chegando no quarto max e sn se separam por falta de ar sua inimiga número um.
Max a deita aromático o braço de sn liga o som tocando desert rose apenas o final.
Elas se entre olham com uma tensão no ar muito forte max e puxada pela menor fica sentimetro de distância.
Sn pela a nuca de max deichando leves selinho e alguns cupões de leve.
A garota ruiva sentia um prazer enorme não queria de jeito nem um sair dali.
Sem duvida nem uma que as duas presentes estavam adorando aquela cena.
Sn deicha uma única marca uma marca especial.
Sn chupa o pescoço de max com vontade deichando uma marca roxa com um tom avermelhada.
S-que linda marca que vc vai ficar bae
Fala em um pequeno sussurroM-obriga
Se velanta olhando a marca em seu pescoçoS-vem vamos tomar café não quero sair com fome
Pucha a ruivaM-ta
Segue a menor até a cozinhaAs garotas comem e seguem diretamente para escola.
Que em si estava chata já que os seus colegas não tinhal muito assunto.
O professor passava uma matéria já feita por sn e Dustin já que eram os mais avançado da sala.
Max não entendi um terço da materia sn olha pra trás vendo um cena como da ruiva.
Com os dedos em seus cabelos com um olhar de desespero a fazendo sorrir.
De felicidade por ter a mais velha em sua vida max a olha e logo da um sorriso.
O garotos Lucas e Mike apenas obiservam a cena com pequenos sorrisos.
Lucas não tinha um pingo de raiva de sn ele apenas queria ser feliz e ver seus amigos felizes.
Sn com seus braço apoiados na cadeira com seu queixo encostado olha pra garota a sua frente com a maior calama do mundo.
Tudo parecia estar em câmera lenta o barulho de professor escrevendo fazendo o barulho com a caneta.
Os alunos escrevendo outros conversando mais ela logo se depara que sua futura namorada estava perdida e resolve a ajudar.
Max via sn explicando a materia parecia um caminho aberto quando a morena a explicava.
Tudo era tão fácil ela não sabia se era porque prestava mais atenção nela e nas suas palavras do as do professor.
Ou porque a menor tinha mais facilidade pra explicar para ela.
Max entende tudo rapidamente e faiz o exercício com facilidade.
Sn a olhava atentamente cada ponto de sarda de seu rosto admirando cada um.
Ela se lembrava de cala constelação com as sardas de max.
Para ela max era o próprio universo seus cabelos eram o sol seus,olhos eram a grande luz dos meteoros incendeiam a luz do céu.
Suas sardas são as estrelas infinitas que a na nossa constelação,seu corpo era o nosso maravilho céu como também o corpo da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max my love <3
Fanficsn uma jovem que se muda para Hawkins e conhece max mayfield ou madmax uma sente amor pela outra mais para isso ainda teram grandes desafios pela frente.