Fim de curso Cap.1

116 16 6
                                    

Aviso:

Este livro provavelmente terá erros ortográficos então peço desculpas desde já

Alisha


5 anos atrás

   -Não Thish, eu não acredito que você vai me levar obrigada para essa festa, não estou no clima... Reclamei enquanto levantava da cama.

  - Vai a sim, vai. Respondeu abrindo já o guarda-roupa. Você não ficar em casa sexta a noite fazendo o que quer que seja nesse computador, enquanto o resto da galera se diverte na nossa festa de formatura. Concluiu quando finalmente jogou um vestido azul escuro tubinho , não tão curto que combinava perfeitamente a cor acastanhada os meus cabelos.

  Thishola Nzambi, nos conhecemos aos 12 anos quando seus pais se mudaram para cá, eles são angolanos. Desde então somos amigas inseparáveis, hoje foi a nossa formatura do ensino médio. Ela desde muito soube bem o quer e disse que vai ingressar já a universidade para fazer direito, tenho orgulho da minha amiga, personalidade própria e força, divertida, nunca deixou nada lhe abalar nem das vezes que faziam bullying com ela pela cor ou pela sua nacionalidade. Ela era negra, de cabelos crespos mas preferia chamar Carapinha, ficava até legal "negra de carapinha dura" seus olhos eram negros como o escuro da noite transmitiam força, seu sorriso? perfeito, o corpo dela era uma perfeição, algo que fez com que aos 15 acontecesse uma catástrofe, melhor não lembrar. Ela superou ela é uma inspiração.

  - Sai desse banheiro ou eu venho te tirar. Ouvi minha amiga gritando do outro lado da porta.

- Já venho. Falei quando enrolava a toalha no meu corpo.

45 min depois

- Perfeição. Falou finalizando a maquiagem em mim.

- Devo estar parecendo um palhaço de tanta maquiagem. Fiz careta e gargalhei indo até ao espelho.

Eu estava linda, era uma maquiagem simples, mas o batom era vermelho cor de sangue, prendeu meu cabelo num coque alto, e deixou alguns fios soltos nos lados o vestido fiquei lindo combinado com uma sandália de salto alto preto.

  - Noite aí vamos nos. Falou Thish em tom alto e alegre quando entramos no carro. Sorri, eu pouco sabia que aquela noite traçaria um novo rumo a minha vida .

Armando nosso motorista deu um sorriso antes de começar a partida até a discoteca da festa, levava cerca de 20min para o local aproveitei para mandar mensagem para meu pai dizendo que chegaria tarde essa noite.

  - Chegamos Mariazinha. Debochou

  - Não enche, louca. Gargalhamos. Anna Maria era o nome da minha falecida mãe ela morreu a 2 anos num acidente de carro, meu pai nunca se perdoou por ter sido ela e não ele. Mas ele sempre foi e será o melhor pai do mundo para mim e meu Irmão mais velho Edward. Eu adorava quando me chamavam pelo nome dela, meu pai dizia que eu era igual a ela, fiquei perdida nessas lembranças quando alguém esbarrou em mim e automaticamente nossos olhos se fixaram e quando me apercebi eu ele estava me segurando pela cintura  seus braços eram fortes e suas mãos grandes o suficiente para fazer parecer minha cintura minúscula.

   - Desculpa. Falei por impulso

   - Porque você pediu desculpa se foi ele que quase deixou você no chão. Berrou Tsish e ele logo me soltou e entrou na boate

   - Para evitar confusão, vamos entrar a festa não é aqui na porta né? Sorri entrando na boate

Era linda por dentro e grande, a maior parte já dentro era colegas do colégio, uns bebendo outros no canto fumando outros no meio da pista. E eu tentando fugir de lá rsrs

  - Vamos até a mesa do Gaby. falou apontando a mesa de um grupo de amigos o ela e o Gabriel tinham o caso ficavam de vez em quando mas não assumiam que eram um casal, estava lá também a Aurora a nossa ruivinha, o Diego sabem aquela colega irritante que todo mundo ama? Sim era ele, a Sasha Grey a patricinha da sala não éramos amigas apenas nos suportavamos , e o Marcos era o miúdo de óculos Nerd estranhei ao vê-lo lá . Estava todo o nosso grupo e isso me animou

  - Achei que não viriam- Falou o Gabriel ao ver-nos chegando

  - Eu não perderia uma boa festa por nada, e logo a última festa com vocês.   Respondeu minha amiga animada

  - Todo mundo sabe disso. Concluiu a Aurora e todo grupo gargalhou

  - Uma rodada de tequila para todos. Pela primeira vez ouvi a voz do Diogo naquela noite, nos tivemos um relacionamento durante 5 anos e acabou a  alguns meses isso é uma  longa e complicada história.

Já eram mais de 6 rodadas de tequila e eu já estava zonza, aproveitei e levantei-me para ir ao banheiro e para o meu azar era comum. Olhei várias vezes para me certificar que estava sozinha e sim estava, depois de fazer minhas necessidades me olhei no espelho minha aparência era detestável então decide retocar o batom quando ouvi uma voz.

- O vermelho fica bem em você, me faz imaginar como seria tirar ele. Era o menino que eu havia me esbarrado na entrada. M*rda

- Um pouco atrevido para o meu gosto. Rebate irónica na verdade eu até que queria voltar a sentir aqueles braços fortes. Agora me da licença que eu tenho sair. Falei tentando sair quando me coloca contra parede e meu coração dispara

- Está solteira? Pergunta e eu tento conter a minha respiração

- Não é da sua conta. Respondi

- Resposta errada. Ele fala, então olhei para ele e vi seus olhos azuis arderem de desejo não tinha mais volta estávamos nos beijando, ele segura minha cintura com força e eu coloco minhas mãos em volta só seu pescoço, sinto uma das suas mãos descerem e segurando minha perna e juntado nossos corpos mais, o beijo foi tão intenso que minhas pernas ficaram bambas e eu fiquei com falta de ar não sei se era da tequila mas eu estava gostando daquilo, quando um bêbado entra no banheiro e nos separamos imediatamente.

A Outra (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora